Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Naze
Bom, estava pesquisando sobre OtClient e acabei achando esse OtClientV8, feito por Kondra -- link em pt-br dizendo sobre ele External Link -- tópico feito pelo próprio criado External Link
Comecei pesquisar sobre, e realmente me parasse um OtClient muito bom, o que mais me interessou e oq venho mostrar é a parte do BOT, ele ja vem com um bot incluso que me interessou muito, pois qualquer um pode criar as funções dele em lua.
O tópico falando do bot so vou deixar escrito oque ta la, mas se quiserem ver as imagens o link é esse -- External Link
Quando baixei o OtClient o bot ja vem um com 'example' com bastante comandos ja adicionado, mas vou deixar alguns exemplo aqui para poderem entender:
Aqui tem todas funções e mais informações sobre o bot -- https://github.com/OTCv8/otclientv8_bot
Meu objetivo com esse post é só compartilhar, já que não achei nada sobre ele no Tibia King, no momento tenho outros projeto, e não posso estuda as funções do bot, mas acredito que como eu tenha mais pessoas que se interesse.
Mas logo pretendo estuda pois acho que esse seria o melhor client e bot que pode substituir o tibia.exe elf/magebot q sempre usamos.
@edit
Não sei se estou na area certa, se estiver errado me desculpe e favor mover.
-
Por Featzen
Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.
Vamos lá.
1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":
2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:
Agora, no actions.xml adicione a tag:
<action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.
Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.
Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.
Créditos:
Mkalo -- Auto Stacking
Gabriel Sales(eu) -- Resto
-
Por Cicuta Verde
Alguem teria as sprites de todos hero cards do pxg q cujo alguns foram usados no Defenders de natal?
Eu ja tive uma vez na epoca q dava pra pegar pelo próprio cliente, mas troquei de pc e perdi, agr to precisando pro meu projeto.
*pesquisei por tags aqui no forum e ja pesquisei no google mas nao achei nada.
-
Por lucasmacaca
OLA MEUS AMIGOS ,GOSTARIA DE SABER COMO EU CONSIGO FAZER UM MINI MAP TIPO ESSE , A MANEIRA MAIS FACIL ,DES DE JA AGRADEÇO
-
Por TsplayerT
ALO COM QUE EU FALO?
Gente meu Script Fishing System do meu server de PokeTibia com Level System é para fazer com que o Player só possa pescar com a X outfit, porem isso não ocorre ele diz: You are already fishing (Você já está pescando) e nem apareçe animação de pesca ou nada do tipo e com qualquer outfit... pf me ajudem
Arquivo encontrado em: Server\data\actions\scripts\tools\fishing.lua
REP+ E VLW
-