Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tá dando o seguinte erro ao procurar a pasta que fica o Config.lua:

Check server configuration
Can't load file config.lua from C:/Users/Júlio/Desktop/Chaoz MMORPG/• Chaoz MMORPG/server/config.lua File doesn't exist in selected directory. Go to STEP 1 - select other directory.

Meu config.lua tá assim:

DataDir = "data/"

NotationsToBan = 3
WarningsToFinalBan = 4
WarningsToDeletion = 5
BanLength = 1 * 24 * 60 * 60
FinalBanLength = 2 * 24 * 60 * 60
IPBanishmentLength = 24 * 60 * 60
KillsToBan = 6

WorldType = "pvp"

Exhausted = 1300

FightExhausted = 1600

HealExhausted = 800

ExhaustedAdd = 200

PZLock = 60000

FieldOwnershipDuration = 5000

TimeToDecreaseFrags = 8 * 60 * 60 * 1000

WhiteSkullTime = 15

KillsToRedSkull = 7

RemoveAmmunition = true

RemoveRuneCharges = true

RemoveWeaponCharges = true

IP = "127.0.0.1"

Port = "7171"

LoginTries = 0

RetryTimeout = 5000

LoginTimeout = 60 * 1000

AllowClones = false

CheckAccounts = false

SQL_Type = "mysql"

SQL_DB   = "Chaoz"

SQL_Host = "localhost"
SQL_Port = 3306
SQL_User = "root"
SQL_Pass = "j1j9j7j3"

HouseRentPeriod = "monthly"

HousePrice = 100

LoginMsg = "Welcome to Chaoz!"

ServerName = "Chaoz MMORPG"

WorldName = "Chaoz MMORPG"

OwnerName = "Chaoz"

OwnerEmail = "[email protected]"

URL = "http://"

Location = "Brazil"

MinActionInterval = 200

MinActionExInterval = 200

Map = "data/world/test.otbm"

MapKind = "OTBM"

MapStoreType = "binary"

RateExp = 1
RateSkill = 7
RateMag = 4
RateLoot = 2
RateSpawn = 1

DespawnRange = 2

DespawnRadius = 50

MOTD = "Welcome to Chaoz, have a nice day and a good game!"
MOTD_Num = "1"

MaxPlayers = "1000"

PasswordType = "plain"

MaxMessageBuffer = 0

SaveClientDebug = true

UseAccBalance = true

PremOnlyBeds = true

MaxIdleTime = 15

LevelToRook = 0

RookTempleId = 1

StorePlayerDeaths = true

FACCTempleID = 1

changeSexPrice = 10000
changeSexOnlyPremium = true

PushDelayInterval = 500

spellTalkInOrange = false

serverPriority = "realtime"

freePremium = false

ExpFormulaType = "original"

PartyExpBonus = 20

enableServerSave = true
serverSaveHour = 20
serverSaveMode = "closeserver"
saveWarnBefore = 5
cleanServerAtSave = true
cleanPzAtSave = true
cleanCorpsesAtSave = true
simpleSaveFrequence = 2
saveWarning = true
savePlayers = true
DatabaseBackupAtSave = true

autoCleanFrequence = false
cleanWarnBefore = 10
cleanCorpses = true
cleanPz = true

Versão 7.6, Avesta 7.7

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Chaoz MMORPG disse:

nossa, que nada a ver essa resposta

se não for pra ajudar não atrapalha pô

Sinceramente, acho que você nao mereça mais nenhuma ajuda depois disso. Por que nao larga a mão de ser criança, e aprende a 'escutar'? Eu ja tive esse problema, resolvi desse jeito, agora para de ser otário.

Se minha resposta foi nada a ver, por que vc não resolve sozinho ao invés de pedir ajuda no fórum e eu responder de BOA VONTADE

ingrato de merda

Link para o post
Agora, Sekk disse:

Sinceramente, acho que você nao mereça mais nenhuma ajuda depois disso. Por que nao larga a mão de ser criança, e aprende a 'escutar'? Eu ja tive esse problema, resolvi desse jeito, agora para de ser otário.

Se minha resposta foi nada a ver, por que vc não resolve sozinho ao invés de pedir ajuda no fórum e eu responder de BOA VONTADE

ingrato de merda

Eu crio a porra do tópico pra alguém me ajudar, não pra um babaca vir falar merda. Tu nem entende porra nenhuma de website pra ter falado isso

Se não for pra ajudar não vem fazer eu atualizar o tópico na esperança de resolver meu problema, babaca.

Link para o post

Se tu não sabe, essa porra aqui é um fórum, onde membros ajudam membros, seu retardado, no caso, eu sou um membro que ta TENTANDO te ajudar, otario. COMO EU JA DISSE, JA TIVE ESSE PROBLEMA.

Se não quer uma ajuda que vc julga MERDA, tenta resolver sozinho, filho da puta

Edit.: ja resolvi varios topicos pra vc falar que eu nao entendo nada, quem nao entende merda nenhuma aqui é tu, q tenho crtz q so criou a conta no forum pra perguntar isso, seu merda

Editado por Sekk (veja o histórico de edições)
Link para o post
Agora, Sekk disse:

Se tu não sabe, essa porra aqui é um fórum, onde membros ajudam membros, seu retardado, no caso, eu sou um membro que ta TENTANDO te ajudar, otario. COMO EU JA DISSE, JA TIVE ESSE PROBLEMA.

Se não quer uma ajuda que vc julga MERDA, tenta resolver sozinho, filho da puta

Já teve esse erro e me sugere fazer uma coisa que não tem nada a ver... aham, ok

Link para o post
2 minutos atrás, Chaoz MMORPG disse:

Já teve esse erro e me sugere fazer uma coisa que não tem nada a ver... aham, ok

se eu resolvi assim, nao é nada a ver. Se vc acha tao merda essa tentativa, acha a solução sozinho então, não precisa postar nada no forum se for pra reclamar quando alguem tentar ajudar -'-

cada coisa viu, pqp

Link para o post
Agora, Sekk disse:

se eu resolvi assim, nao é nada a ver. Se vc acha tao merda essa tentativa, acha a solução sozinho então, não precisa postar nada no forum se for pra reclamar quando alguem tentar ajudar -'-

cada coisa viu, pqp

Tá cara, se tu não sabe o que precisa fazer vaza, para de querer pagar de bomzão.

Vai fazer alguma coisa útil, tá querendo ganhar platéia ou o quê?

Link para o post

@Chaoz MMORPG Cara, aprende a ouvir as pessoas, caso não de certo a pessoa vai tentar te ajudar de outra forma, para de ser criança e arrogante, enfim, o erro diz que o config.lua não está em tal lugar, ele não existe ou a pasta possuí algo que impede-o de ser encontrado, tente renomear esta pasta que eu botei em azul, para uma sem caracteres ou espaços:

C:/Users/Júlio/Desktop/Chaoz MMORPG/• Chaoz MMORPG/server/config.lua

Abçs e boa sorte.

Link para o post
11 minutos atrás, Chaoz MMORPG disse:

Tá cara, se tu não sabe o que precisa fazer vaza, para de querer pagar de bomzão.

Vai fazer alguma coisa útil, tá querendo ganhar platéia ou o quê?

resolve sozinho entao ue, ao inves de ficar reclamando vc pode tentar tbm ne ^^

Agora, Mathwsz disse:

@Chaoz MMORPG Cara, aprende a ouvir as pessoas, caso não de certo a pessoa vai tentar te ajudar de outra forma, para de ser criança e arrogante, enfim, o erro diz que o config.lua não está em tal lugar, ele não existe ou a pasta possuí algo que impede-o de ser encontrado, tente renomear esta pasta que eu botei em azul, para uma sem caracteres ou espaços:

Abçs e boa sorte.

Obrigado por ser decente ^^ tava me irritando ja

Link para o post
1 minuto atrás, Mathwsz disse:

Abçs e boa sorte.

Já renomeei, e nada. Coloquei a pasta somente como "Chaoz", e mesmo assim continuou com o mesmo problema.

Link para o post
6 minutos atrás, Chaoz MMORPG disse:

Já renomeei, e nada. Coloquei a pasta somente como "Chaoz", e mesmo assim continuou com o mesmo problema.

Tentou na outra pasta tambem? a que ta antes do azul? Se preciso muda a pasta do server pro C:/.. É um otimo lugar pra manter o server

2 minutos atrás, Mathwsz disse:

@Chaoz MMORPG Isso é pra criar site? 

Sim, é o primeiro passo pra usar o gesior

Link para o post

@Chaoz MMORPG Olha cara, tente dessas 2 formas:

No config.ini do seu site, abra-o e mude onde pede o diretório do seu server para:

C:\Users/Júlio/Desktop\Chaoz MMORPG\• Chaoz MMORPG\server\

Ou então, use o diretório que você mudou, aquele sem caracteres e espaços, e mude o sinal das "barras" ( / )

Obs: Boa sorte ;b

Link para o post
1 minuto atrás, Mathwsz disse:

@Chaoz MMORPG Olha cara, tente dessas 2 formas:

No config.ini do seu site, abra-o e mude onde pede o diretório do seu server para:

C:\Users/Júlio/Desktop\Chaoz MMORPG\• Chaoz MMORPG\server\

Ou então, use o diretório que você mudou, aquele sem caracteres e espaços, e mude o sinal das "barras" ( / )

Obs: Boa sorte ;b

Já tentei tudo isso que tu falou, e nada... Sempre o mesmo erro.

Link para o post

@Chaoz MMORPG Opa, cometi um erro:

No config.ini do seu site, abra-o e mude o diretório:

C:\Users\Júlio\Desktop\Chaoz MMORPG\• Chaoz MMORPG\server\

Do jeito que a sua pasta está, porém com todas as "barras" assim ( \ ) e terminando até o server\

Link para o post
Agora, Mathwsz disse:

@Chaoz MMORPG Opa, cometi um erro:

No config.ini do seu site, abra-o e mude o diretório:

C:\Users\Júlio\Desktop\Chaoz MMORPG\• Chaoz MMORPG\server\

Do jeito que a sua pasta está, porém com todas as "barras" assim ( \ ) e terminando até o server\

Sim, eu fiz isso, e nada. Desisti daquele website ali.

Maaaaaaaaaas... Consegui rodar um nicaw aqui, mas ele é basicão e antigo, não me agrada.

Sabe se dá pra mexer na aparência dele?

Acho que vai me complicar um pouco com as colunas futuramente, porque ele não abriu pro localhost/install.php (ele não tem install.php), ele abriu direto o site. Mas isso dá pra fazer manualmente depois, né?

Link para o post

@Chaoz MMORPG É nicaw é bem antigo, poucos usam ele até hoje. Eu mesmo tenho e só uso nicaw pois toda a interface dele é reconhecida pela galera que jogava um antigo e grande server que utilizou o mesmo. Enfim, é bem mais complicado de mexer e até mesmo achar suporte, mas da sim pra mexer na aparência, mas acredito que seja bem mais complicado. Talvez o seu antigo erro fosse por causa do seu gesior, porque não tenta usar um outro n área "Downloads" do TK ? Enfim, boa sorte e abraços.

Link para o post
Agora, Mathwsz disse:

@Chaoz MMORPG É nicaw é bem antigo, poucos usam ele até hoje. Eu mesmo tenho e só uso nicaw pois toda a interface dele é reconhecida pela galera que jogava um antigo e grande server que utilizou o mesmo. Enfim, é bem mais complicado de mexer e até mesmo achar suporte, mas da sim pra mexer na aparência, mas acredito que seja bem mais complicado. Talvez o seu antigo erro fosse por causa do seu gesior, porque não tenta usar um outro n área "Downloads" do TK ? Enfim, boa sorte e abraços.

Eu não gosto da réplica do site da Cipsoft, sabe algum website com aparência bacana pra me indicar?

Lembrando que a versão do meu server é 7.6.

Valeu toda a ajuda. Rep+

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)

Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.

https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample

• Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.

Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.

Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)

Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.

Agradeço a quem puder.

• Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(

Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 

Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

• Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo