Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Pedido] Comando !withdraw

Ir para solução Resolvido por brendoonh,

Posts Recomendados

Em 23/01/2017 em 02:55, mateusmoretti disse:

Obrigado @brendoonh ajudo muito!!

Mostrar mais  

Por nada!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

function onSay(cid, words, param) local config = { bankSystemEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('bankSystem')), playerIsFighting = hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) } if config.bankSystemEnabled == TRUE then if config.playerIsFighting == FALSE then local m = tonumber(param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Command requires param.") return TRUE end if(not m) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Command requ

@Tópico movido para área correta, mais atenção da próxima vez!   Tal erro era causado pelo fato do script está tentando comparar string com number, como o membro acima postou, bastava usar a função tonumber, transformando a string e numero e fazendo a comparação corretamente.   Quando você fala algo no game, vamos supor que o numero 24, ex: 21:30 KotZletY [132]: 24  como falei o numero 24, ele na distro é reconhecido assim "24", em string, e não tem como comparar, a funç

Fiquei sem internet por 1 dia e não deu tempo ajudar, mas vi que o membro acima já lhe passou um script. Mas se quiser usar o seu próprio script olha ai, testei e tá funcionando normal   function onSay(cid, words, param)          if getPlayerTown(cid) == 24 then         doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You cannot withdraw money while being in Rookgaard.")         return true     end          if isPlayer(cid) == TRUE and param ~= nil then         if getTilePzInfo

Fiquei sem internet por 1 dia e não deu tempo ajudar, mas vi que o membro acima já lhe passou um script.

Mas se quiser usar o seu próprio script olha ai, testei e tá funcionando normal ^^

function onSay(cid, words, param)

if getPlayerTown(cid) == 24 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You cannot withdraw money while being in Rookgaard.")
        return true
    end

if isPlayer(cid) == TRUE and param ~= nil then
        if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == TRUE then
            if tonumber(param) ~= nil then
                param = tonumber(param) 
                if getPlayerBalance(cid) >= param then 
                    doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) - param)
                    doPlayerAddMoney(cid, param)
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Here you are, ".. param .." gold.")
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough money.")
                    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "" .. param .. " is not a known currency value. Use numbers only. -> ex: 5000")
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "You may only use this command while in a protection zone.")
        end
    end

return true
end

Link para o post

@Tópico movido para área correta, mais atenção da próxima vez!

Tal erro era causado pelo fato do script está tentando comparar string com number, como o membro acima postou, bastava usar a função tonumber, transformando a string e numero e fazendo a comparação corretamente.

Quando você fala algo no game, vamos supor que o numero 24, ex: 21:30 KotZletY [132]: 24 

como falei o numero 24, ele na distro é reconhecido assim "24", em string, e não tem como comparar, a função tonumber resolve isso, transformando a string "24", no numero 24 em si, podendo então fazer a comparação corretamente! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
  Em 24/01/2017 em 23:23, Noob II disse:

Fiquei sem internet por 1 dia e não deu tempo ajudar, mas vi que o membro acima já lhe passou um script.

Mas se quiser usar o seu próprio script olha ai, testei e tá funcionando normal ^^

function onSay(cid, words, param)

if getPlayerTown(cid) == 24 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You cannot withdraw money while being in Rookgaard.")
        return true
    end

if isPlayer(cid) == TRUE and param ~= nil then
        if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == TRUE then
            if tonumber(param) ~= nil then
                param = tonumber(param) 
                if getPlayerBalance(cid) >= param then 
                    doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) - param)
                    doPlayerAddMoney(cid, param)
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Here you are, ".. param .." gold.")
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough money.")
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "" .. param .. " is not a known currency value. Use numbers only. -> ex: 5000")
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "You may only use this command while in a protection zone.")
        end
    end

return true
end

Mostrar mais  

@Noob II, obrigado por ter ajudado, que isso sei que sempre quando da o pessoal ajuda!

Em 24/01/2017 em 23:34, KotZletY disse:

Tal erro era causado pelo fato do script está tentando comparar string com number, como o membro acima postou, bastava usar a função tonumber, transformando a string e numero e fazendo a comparação corretamente.

Quando você fala algo no game, vamos supor que o numero 24, ex: 21:30 KotZletY [132]: 24 

como falei o numero 24, ele na distro é reconhecido assim "24", em string, e não tem como comparar, a função tonumber resolve isso, transformando a string "24", no numero 24 em si, podendo então fazer a comparação corretamente! 

Expand   Mostrar mais  

Obrigado pelo dia @kotZletY, vou aprimorar mais isso e aprender mais, pelo oque fiz e uma coisa bem simples, onde passou despercebido!

obrigado a todos e rep++ ai !

podem fechar!

Link para o post

Não tem necessidade de fechar, caso algum membro tenha a necessidade de postar alguma duvida ou algo relevante ao conteúdo do tópico, precisa está aberto para isso.

Mesmo que não tenha, não precisa fecha. Haha!

xD

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519606

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo