Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Not%25C3%25ADcia 1 ano de TibiaKing.com!

Felyth

Posts Recomendados

• Administrador
aniversario_garfield.gif

Fala galerinha,

Hoje eu estou aqui para dar uma notícia muito boa para vocês, ontem dia 21/08/11, nós completamos 1 ano de existência, não pude realizar este tópico ontem pois estava muito bebado (é sério, kkkkk), mas hoje estou aqui e com muito carinho para contar um pouquinho da nossa historia nesse tópico.

Bom, o TibiaKing.com primeiramente começou como TibiaBots.net, nós tínhamos o intuito de fazer o maior fórum voltado para cheats do jogo Tibia existente na internet, mas tudo começou na brincadeira, e nós não sabíamos que isso iria se expandir tanto. Então resolvemos ampliar nosso conteúdo ainda neste ano de 2011, com isso resolvemos mudar nosso domínio e fazer uma reestruturação no fórum.

O fórum já passou por várias dificuldades, já tivemos problemas no host e até mesmo erros na database, já ficamos cerca de 48 horas offline e nunca passou disso, também já passei várias noites em claro para deixar esse site melhor e além disso tudo já tivemos sérios problemas financeiros, pois sustentar um fórum desse com uma certa qualidade não custa barato!

Mas apesar disso tudo, hoje estamos em uma ótima situação e nosso fórum continua crescendo e crescendo!

Maaaas, para comemorar com pé direito esse nosso primeiro aniversario, no dia 27/08 será lançado um grande evento aqui no fórum e eu quero ver todo mundo participando! (Prêmio surpresa)

Aah, já ia me esquecendo, muito obrigado à todos os membros que me ajudaram e que ajudam o fórum, à todos aqueles que acessam o fórum, à todos os membros e ex-membros da equipe deste fórum, e principalmente um obrigado especial ao nosso outro administrador Renatinho que sem ele acho que não existiria mais esse fórum.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, o fórum esta de parabens e todo os membros que o fizeram chegar até aqui.

:palmas:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

@Guilherme

Tu não tinha morrido ? Sério, sem maldade nenhuma, alguém tinha me falado que você tinha morrido... OQUE FIZERAM COM O GUILHERME E ONDE ESTÁ?

#Topic

Parabéns ao tibiaking, ou melhor tibiabots, acho que ajudei um pouco muuuuuitooo pouco mais de qualquer jeito dou os parabens a todos que formam essa comunidade ridicula brinks maravilhosa...

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Parabéns ao fórum

O brinde poderia ser uma Key do Ghostbot NG :)

Já que os bots de hoje em dia só penssam em roubar money de quem paga.... nada melhor do que uma key de um bot de uma das empresas mais conceituadas em TibiaBot.

Link para o post

e o site ja fala : Tibiabot kkk'

#topico , so ruim ingles mais vo tenta sorte

Happy best to you

Eu amo esse forum , um dia tentei faze 5x1 com ele mais nao funfo kkk'

Antes de pergunta oque e 5x1 = Punheta

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post
um obrigado especial ao nosso outro administrador Renatinho que sem ele acho que não existiria mais esse fórum.
Fiquei sem palavras *-*

Vamo TK !! (:

Link para o post

Boooa galere, legal pra caramba ver vcs continuarem crescendo!, :rock:

Link para o post

Maaaas, para comemorar com pé direito esse nosso primeiro aniversario, no dia 27/08 será lançado um grande evento aqui no fórum e eu quero ver todo mundo participando! (Prêmio surpresa)

Cade :wow:

Aposto que ele exagerou na bebida ontem tambem :(

u

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo