Postado Agosto 22, 2011 13 anos Administrador Fala galerinha, Hoje eu estou aqui para dar uma notícia muito boa para vocês, ontem dia 21/08/11, nós completamos 1 ano de existência, não pude realizar este tópico ontem pois estava muito bebado (é sério, kkkkk), mas hoje estou aqui e com muito carinho para contar um pouquinho da nossa historia nesse tópico. Bom, o TibiaKing.com primeiramente começou como TibiaBots.net, nós tínhamos o intuito de fazer o maior fórum voltado para cheats do jogo Tibia existente na internet, mas tudo começou na brincadeira, e nós não sabíamos que isso iria se expandir tanto. Então resolvemos ampliar nosso conteúdo ainda neste ano de 2011, com isso resolvemos mudar nosso domínio e fazer uma reestruturação no fórum. O fórum já passou por várias dificuldades, já tivemos problemas no host e até mesmo erros na database, já ficamos cerca de 48 horas offline e nunca passou disso, também já passei várias noites em claro para deixar esse site melhor e além disso tudo já tivemos sérios problemas financeiros, pois sustentar um fórum desse com uma certa qualidade não custa barato! Mas apesar disso tudo, hoje estamos em uma ótima situação e nosso fórum continua crescendo e crescendo! Maaaas, para comemorar com pé direito esse nosso primeiro aniversario, no dia 27/08 será lançado um grande evento aqui no fórum e eu quero ver todo mundo participando! (Prêmio surpresa) Aah, já ia me esquecendo, muito obrigado à todos os membros que me ajudaram e que ajudam o fórum, à todos aqueles que acessam o fórum, à todos os membros e ex-membros da equipe deste fórum, e principalmente um obrigado especial ao nosso outro administrador Renatinho que sem ele acho que não existiria mais esse fórum. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Agosto 22, 2011 13 anos Viva TibiaKing, espero que o forum cresça mais e mais cada dia, Espero mto aniversários ainda, o/
Postado Agosto 22, 2011 13 anos Realmente, o fórum esta de parabens e todo os membros que o fizeram chegar até aqui. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 22, 2011 13 anos Parabéns, mas essa de prêmio nem quero mais entrar, fiquei sabendo que vocês enrolaram o Kimoszin...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.