Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Source] Player Attack Alert

Posts Recomendados

Bom pessoal esse e o meu primeiro tutorial de VB.Net \o/ , vamos começar

Vamos prescisar de um Timer, CheckBox.

No Timer Coloque a code para o alarme:

If c.BattleList.GetCreatures().FirstOrDefault(Function(i) i.BlackSquare = 1 And i.Skull = Skull.Red Or i.Skull = Skull.White Or i.Skull = Skull.Yellow) IsNot Nothing Then

My.Computer.Audio.Play("C:\Windows\Media\notify.wav", _

AudioPlayMode.WaitToComplete)

End If

Pronto , Caso queira colocar um Sound personalizar tipo falando : Player Attack , Pegue de algum bot que tenha esses alerts e coloque na pasta "C:/Windows/Media/" e mude o notify para o nome do arquivo.

Obs : Se gostarem clicle em Reputar

:wow:

e no Checkbox coloque para ativar o Timer :

If Checkbox1.Checked Then

Timer1.Start ()

Else

Timer1.Stop ()

End If

PE: Essa Source é um alarme , cajo apareça alguem com skull white ou red ou black ou yellow ele ira apitar

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponha numa vasilha isso:

1291751186e8DPN4.jpg

Bote no forno:

bolo-no-forno-01.jpg

Retire isso:

bolo-maca.jpg

E coma.

Desculpe não acrescentar muito ao tópico, mas é assim que sinto os "tutoriais" desse tipo. Você apenas fala para colocar códigos prontos em determinadas partes do programa, sem explicar nada do que ele faz.

Códigos prontos podemos achar com facilidade pela internet, o que carece são as explicações. Tente melhorar isto no próximo tutorial e poderemos ter alguma coisa mais interessante.

Link para o post

Esses são os chamados receitas de bolo. Acho que no tópico você errou, você quis dizer source, não tutorial, em um tutorial você explica para a pessoa oque ela está fazendo.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

1° Voces me ensinarao que voce tem que se virar e saber onde colocar essas codes

2° Seis mesmo falo isso pra min estudar eu estudei agora esse code eu nao tirei da merda do TPForums tao para de encher o saco e agradeçe

3° Nao sabe onde colocar essas codes ? Vai Estudar a frase que o Kimoszin sempre me fala

4° Nao sabe oque ele faz ? , Pegue o VB e faça isso e testa pra ve --'

Hoje existi milhares de code igual e voces tem a coragem de falar que tirei do TPForums --' eu nem entro no TPForums direito --'

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

A questão é que tutoriais são feitos para ajudar pessoas. Se esse não era o seu intuito, para que criou o tópico?

Criar um tutorial com vários códigos espalhados e dizer para estudarem depois não me parece ter utilidade alguma. Já que se estudarmos primeiro obteremos o mesmo resultado final que sem o tutorial.

Sempre defendi aqui o contrário, que deveria ser muito mais explicado o que se faz do que apenas distribuir códigos prontos. Já que acredito que esta segunda parte seja mero resultado da aprendizagem.

A dica foi dada, você a acolhe como quiser. Qualquer conhecimento novo pode ser válido.

Link para o post

1. Quando eu falava pra tu ir estudar, tu ficava falando que não ia, agora tu fala pros outros estudar?

2. Ta estressado não desconte isso na gente, compre maracujina ..i..

3. Se você realmente entende o code como diz, pode comentar ele?

Link para o post

Não tenho muito a comentar..... mas isso é o que acontece com foruns que possuem botões de reputação sem moderação....

todo mundo escreve um monte de baboseira e ainda eh reputado por isso......

Donate

Link para o post

Não larguem "as patas" naqueles que possuem iniciativa. Deem dicas, digam como se deve proceder, mas SEM ser rude.

Parabéns, pessoal. Vocês acabaram de espantar um futuro contribuidor do forum =)

Link para o post

Exato, ultimamente só vejo patadas e nada mais, o membro copiou? errou?

Sim, deêm dicas como o Ramon fez, mais não precisam ser rudes com o Mek.

E Mek, não é porque falavam pra você estudar e se virar, que você tem que agir da mesma maneira, cada um é cada um, agora se você quiser ficar igual eles (sem ofenças), está no caminho certo.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Bem desculpe se vc se sentiu ofendido com o que eu postei... pode ateh ser que vc tenha tido uma boa intenção com o post....e tudo mais... e tomara que na proxima todos fiquemos felizes....

abçs.....

Donate

Link para o post

Desculpe pessoa , porque ultimamente estou nervoso minha mae batendo em min :/ , Desculpe por descontar a raiva em vcs , nos proximos tutoriais irei explicar melhor

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post
  • 11 months later...

Voteq abri o topico aki dnv , vai se flood eu sei mass.

LOL a mae dele batia nele ;D ;D

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo