Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia ,boa tarde e boa noite  vim aki pedir um systema resert level que quando ele reserta ganha um item especifico Como Poke Coins Alguem Poderia me passar pfv Rep+ !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NPC Amigo , Eu reserto o level nele e quando eu resertar eu ganho (x) item toda vez que eu resertar !

NPC Amigo , Eu reserto o level nele e quando eu resertar eu ganho (x) item toda vez que eu resertar !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

crie um arquivo chamado reseter.lua na pasta data\npc\scripts\ e coloque isso daqui dentro dele:

 


--[[Script made 100% by Nogard,Night Wolf and Wend.
You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] 


local config = {
    minlevel = 1, --- level inical para resetar
    newlevel = 8, --- level após reset
    maxresets = 50,
    levelbyreset = 0 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset
}

function getResets(uid)
    resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378)
    if resets < 0 then
        resets = 0
    end
    return resets
end

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    
    
    function addReset(cid)
        if(npcHandler:isFocused(cid)) then
            npcHandler:releaseFocus(cid)
        end 
        talkState[talkUser] = 0
        resets = getResets(cid)
        setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) 
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) -- ID do item e quantidade
        doRemoveCreature(cid) 
        local description = resets+1
        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..description.."]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
        return true
    end
    
    local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset)
    
    if msgcontains(msg, 'reset') then
        if getResets(cid) < config.maxresets then
            selfSay('Voce quer resetar seu level?', cid)
            talkState[talkUser] = 1
        else
            selfSay('You already reached the maximum reset level!', cid)
        end
    elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
        if getPlayerLevel(cid) < newminlevel then
            selfSay('The minimum level for reseting is '..newminlevel..'!', cid)
        else
            playerid = getPlayerGUID(cid)
            addEvent(function()
                if isPlayer(cid) then
                    addReset(cid)
                end
            end, 3000)
            local number = getResets(cid)+1
            local msg ="---[Reset: "..number.."]-- You have reseted! You'll be disconnected in 3 seconds."
            doPlayerPopupFYI(cid, msg) 
            talkState[talkUser] = 0
            npcHandler:releaseFocus(cid)
        end
        talkState[talkUser] = 0
    elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then
        talkState[talkUser] = 0
        npcHandler:releaseFocus(cid)
        selfSay('Ok.', cid)
    elseif msgcontains(msg, 'quantity') then
        selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
    
    return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Feito isso, crie agora o npc que irá utilizar esse script.. em data\npc crie um arquivo.xml chamado Reseter.xml e coloque isso dentro dele:

<npc name="Reseter" script="data/npc/scripts/reseter.lua" access="5" lookdir="1">
<health now="1000" max="1000"/>
<look type="510" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|.I've been waiting for you to come.. Say 'reset' or 'quantity'" />
<parameter key="message_farewell" value="Cya folk." />
<parameter key="message_walkaway" value="How Rude!" />
</parameters>
</npc>

 

Agora é só colocar o seu npc no mapa pelo rme e testar ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo