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(Resolvido)Alavanca que crie um teleporte.


Ir para solução Resolvido por Wakon,

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Alguém poderia me passar algum script de uma alavanca com as seguintes funções;
Crie teleporte em X posição.
Dure X tempo e depois suma.

Mande uma MSG quando for aberta e fechada por condição do tempo.

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local teleport = {{x = 1015, y = 1042, z = 7}, {x = 1013, y = 1042, z = 7}, 3} -- posição do teleport, posição que irá teleportar, segundos para fechar

function onUse(cid, item, fromPos)
    local function doRemove()
        local teleportThing = getTileItemById(teleport[1], 1387).uid
        local lever = getTileItemById(fromPos, 1945)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "O teleporte foi fechado!")
        doSendMagicEffect(teleport[1], CONST_ME_POFF)
        doRemoveItem(teleportThing, 1) 
        doTransformItem(lever.uid, 1946) 	
    end

    if (item.itemid == 1946) then
        doCreateTeleport(1387, teleport[2], teleport[1])
        doTransformItem(item.uid, 1945)
        doCreatureSay(cid, "O teleporte irá fechar em ".. teleport[3] .." segundos!", TALKTYPE_MONSTER)
        addEvent(doRemove, teleport[3] * 1000, item)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "O teleporte já está aberto.")
        doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF)
    end
   return true
end

Lembre-se, você deve criar a alavanca com o ID 1946! Se der algum problema, me avise :D.

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22 minutos atrás, Wakon disse:

local teleport = {{x = 1015, y = 1042, z = 7}, {x = 1013, y = 1042, z = 7}, 3} -- posição do teleport, posição que irá teleportar, segundos para fechar

function onUse(cid, item, fromPos)
    local function doRemove()
        local teleportThing = getTileItemById(teleport[1], 1387).uid
        local lever = getTileItemById(fromPos, 1945)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "O teleporte foi fechado!")
        doSendMagicEffect(teleport[1], CONST_ME_POFF)
        doRemoveItem(teleportThing, 1) 
        doTransformItem(lever.uid, 1946) 	
    end

    if (item.itemid == 1946) then
        doCreateTeleport(1387, teleport[2], teleport[1])
        doTransformItem(item.uid, 1945)
        doCreatureSay(cid, "O teleporte irá fechar em ".. teleport[3] .." segundos!", TALKTYPE_MONSTER)
        addEvent(doRemove, teleport[3] * 1000, item)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "O teleporte já está aberto.")
        doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF)
    end
   return true
end

Lembre-se, você deve criar a alavanca com o ID 1946! Se der algum problema, me avise :D.
 

Perfeito ! Testado e funcionando.

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