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Conteúdo Similar
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Por LeoTK
Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
#Att 11/08/2022
Konoha (Em Desenvolvimento)
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Por Featzen
Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.
Vamos lá.
1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":
2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:
Agora, no actions.xml adicione a tag:
<action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.
Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.
Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.
Créditos:
Mkalo -- Auto Stacking
Gabriel Sales(eu) -- Resto
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Por Featzen
Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui)
Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá.
1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso:
2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso:
3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de:
if getTileThingByPos(checkpos).uid <= 0 then return true end Adicione:
4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses:
Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml.
5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua:
Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará.
Como ficará:
Como usar:
Créditos: Eu(Todo o script)
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Por DiigooMix
Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
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Por OmegaZero
Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?
OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
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