Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Deve ser isso mesmo. Veja alguns tutoriais : Clique aqui Se preferir é só adiciona essa função no arquivo things.lua encontrado em modules/game_things g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) Editado Fevereiro 1, 2017 8 anos por Noob II (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Autor Estou tentando passar o DAT e SPR deste cliente: DXP CLIENTE - V3 Para o meu cliente PokemonOP Pois eu uso o servidor do DXP daí queria entrar no servidor com meu cliente, pois já tem o shopping e a troca de helds configurados. DxP_Cliente-V3-Descompilado.rarUnavailable Cliente_PokemonOP.rarUnavailable Editado Fevereiro 1, 2017 8 anos por Shinob (veja o histórico de edições) ∞ Gregorio, HaxYu Corporation Of Technology
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Em 01/02/2017 em 17:03, Shinob disse: Estou tentando passar o DAT e SPR deste cliente: DXP CLIENTE - V3 Para o meu cliente PokemonOP Pois eu uso o servidor do DXP daí queria entrar no servidor com meu cliente, pois já tem o shopping e a troca de helds configurados. DxP_Cliente-V3-Descompilado.rarUnavailable Cliente_PokemonOP.rarUnavailable O SERVIDOR DXP POSSUI OPCODES ENTÃO NÃO É POSSÍVEL USAR OUTRO CLIENTE, VOCÊ TERÁ QUE UTILIZAR O CLIENTE DXP MESMO. Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Autor Ah sim, mas teria como eu usar o meu sistema de HELD e o meu DIAMOND SHOPPING nele? Em 01/02/2017 em 17:39, RathBR disse: O SERVIDOR DXP POSSUI OPCODES ENTÃO NÃO É POSSÍVEL USAR OUTRO CLIENTE, VOCÊ TERÁ QUE UTILIZAR O CLIENTE DXP MESMO. Ah sim, mas teria como eu usar o meu sistema de HELD e o meu DIAMOND SHOPPING nele? ∞ Gregorio, HaxYu Corporation Of Technology
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Em 01/02/2017 em 17:40, Shinob disse: Ah sim, mas teria como eu usar o meu sistema de HELD e o meu DIAMOND SHOPPING nele? Ah sim, mas teria como eu usar o meu sistema de HELD e o meu DIAMOND SHOPPING nele? Sim só pegar o Module Held e Shopping seu e substituir pelo que está no cliente do DXP. Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.