Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Em 03/02/2017 em 15:30, mateusmoretti disse: Vou testa, poderia me explicar onde foi que voce modificou? Só removi a linha que estava verificando e setando a storage de limite Editei a script novamente! cuidado ao copiar (Tô pelo tablet ai fica dificil editar kk)
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Autor Em 03/02/2017 em 15:34, Noob II disse: Só removi a linha que estava verificando e setando a storage de limite Editei a script novamente! cuidado ao copiar (Tô pelo tablet ai fica dificil editar kk) o scripts fucionou, e tambem percebi aqui sobre a storage! mais o unico problema que o cara agora usa a potion quantas vezes ele quiser, ela nao tem limite para ele poder usar! assim fica ruim! sao 4 exp potion 2x - FUNCIONANDO 100% - ESSA ESTA FUNCIONANDO 100% MORRENDO OU LOGANDO DA PRA USAR NOVAMENTE! 3x - FUNCIONANDO 100% - se eu deslogar ou morrer, tenho que esperar 30 minutos 5x - FUNCIONANDO 100% - se eu deslogar ou morrer, tenho que esperar 30 minutos 7x- FUNCIONANDO 100% - se eu deslogar ou morrer, tenho que esperar 30 minutos
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Remova esse linha do script dos potions que tem que esperar 30 minutos: addEvent(potion,pausa,cid)
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Autor Em 03/02/2017 em 15:42, Noob II disse: Remova esse linha do script dos potions que tem que esperar 30 minutos: addEvent(potion,pausa,cid) removi e ainda ta dando isso 13:45 Você já esta sob efeito da pot de experiência espere o efeito acabar. não tem logica a potion 2x, funcionar certim do jeito que eu quero e as outras potion não funcionar, nao tem logico, so to mudando a storage e fica dando que ja esta em uso!
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Em 03/02/2017 em 15:46, mateusmoretti disse: removi e ainda ta dando isso 13:45 Você já esta sob efeito da pot de experiência espere o efeito acabar. não tem logica a potion 2x, funcionar certim do jeito que eu quero e as outras potion não funcionar, nao tem logico, so to mudando a storage e fica dando que ja esta em uso! Não tem logica mesmo, estou começando agora tbm ai não sei de quase nada :| Tenta assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local texto = "Você Aumentou 2x sua Experiencia" -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal. local seuitem = 7443 -- seu item que dará double exp local efeito2 = 40 -- efeito que acontecera no momento que usar a pot --fim da parte configuravel não mecha se nao tiver conhecimento de scripting local timeEffect = 1801 -- tempo em segundos que o efeito vai apareceer no player, 31 = 30 segundos. sempre coloque 1 segundo a mais. function effect() if isPlayer(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect(pos, efeito1) end end if item.itemid == seuitem then doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSetExperienceRate(cid,exp) doSendMagicEffect(frompos,efeito2) doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto) end return true end function potion(cid) doPlayerSetExperienceRate(cid,expfinal) doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal) end Troca todos. Você está mudando o ID do item no script tbm?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.