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  • O Jeito mais simples, sem duvidas de arrumar. Abre o creaturescripts, login.lua Lá no meio coloca o seguinte: setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) Quantas vezes forem necessárias

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  Em 03/02/2017 em 15:34, Noob II disse:

 

Só removi a linha que estava verificando e setando a storage de limite 

Editei a script novamente! cuidado ao copiar (Tô pelo tablet ai fica dificil editar kk)

o scripts fucionou, e tambem percebi aqui sobre a storage!

mais o unico problema que o cara agora usa a potion quantas vezes ele quiser, ela nao tem limite para ele poder usar! assim fica ruim!

sao 4 exp potion

 

2x - FUNCIONANDO 100% - ESSA ESTA FUNCIONANDO 100% MORRENDO OU LOGANDO DA PRA USAR NOVAMENTE!

3x - FUNCIONANDO 100% - se eu deslogar ou morrer, tenho que esperar 30 minutos

5x - FUNCIONANDO 100% - se eu deslogar ou morrer, tenho que esperar 30 minutos

7x- FUNCIONANDO 100% - se eu deslogar ou morrer, tenho que esperar 30 minutos

 

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  Em 03/02/2017 em 15:42, Noob II disse:

Remova esse linha do script dos potions que tem que esperar 30 minutos:

 

 


addEvent(potion,pausa,cid)

 

removi

e ainda ta dando isso

13:45 Você já esta sob efeito da pot de experiência espere o efeito acabar.

 

não tem logica a potion 2x, funcionar certim do jeito que eu quero e as outras potion não funcionar,

nao tem logico, so to mudando a storage e fica dando que ja esta em uso!

Postado
  Em 03/02/2017 em 15:46, mateusmoretti disse:

removi

e ainda ta dando isso

13:45 Você já esta sob efeito da pot de experiência espere o efeito acabar.

 

não tem logica a potion 2x, funcionar certim do jeito que eu quero e as outras potion não funcionar,

nao tem logico, so to mudando a storage e fica dando que ja esta em uso!

 

Não tem logica mesmo, estou começando agora tbm ai não sei de quase nada :| 

Tenta assim:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local texto = "Você Aumentou 2x sua Experiencia" -- Texto que irá receber ao usar a potion.
textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar.
local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server.
expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal.
local seuitem = 7443 -- seu item que dará double exp
local efeito2 = 40 -- efeito que acontecera no momento que usar a pot
 
 
--fim da parte configuravel não mecha se nao tiver conhecimento de scripting
local timeEffect = 1801 -- tempo em segundos que o efeito vai apareceer no player, 31 = 30 segundos. sempre coloque 1 segundo a mais.
 
      function effect()
         if isPlayer(cid) then
            local pos = getCreaturePosition(cid)
            doSendMagicEffect(pos, efeito1)
         end
      end
         
if item.itemid == seuitem then
  doRemoveItem(item.uid,1)
   doPlayerSetExperienceRate(cid,exp)
    doSendMagicEffect(frompos,efeito2)
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto)
end 
return true
end
 
 
function potion(cid)
doPlayerSetExperienceRate(cid,expfinal)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal)
end

 

Troca todos. Você está mudando o ID do item no script tbm? 

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