Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 03/02/2017 em 17:21, Sepultura disse:

@mateusmoretti Bom, já que vc quer assim... tenta  isso: 

Mostrar conteúdo oculto

Obs: testei aq e funcionou do jeito q vc pediu ^^ 

@Sepultura

poderia me explicar onde foi que voce modificou?

pois eu coloquei o scripts ele ta funcionando certim,

se eu relogar ou morrer, eu nao consigo usar novamente essa xp potion, fiz um test aqui so relogando personagem usei uma xp potion era 00.00 

e no caso coloquei todas para 30 minutos!

ja sai 01.05 e fala que eu ainda estou sobre o efeito de xp potion!

• Respostas 18
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O Jeito mais simples, sem duvidas de arrumar. Abre o creaturescripts, login.lua Lá no meio coloca o seguinte: setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) Quantas vezes forem necessárias

Postado

usa a script normal e faz oq o @DukeeH falou, pois o bug ocorre ao deslogar. 

1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

Meus tópicos         

Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

1641206641_gif-escudo-fla-3d(1).gif.a5d3c0c24824d5272a181aa91c5eda0c.gif

Mengão porra! . .

tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

----- NPC que vende informação -----

-----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

Postado
  Em 05/02/2017 em 14:58, mateusmoretti disse:

mais esse sistema que voce me mandou e mods

como ficaria para colocar mesmo pelo creatureevents?

Pode usar o script nos mods e fazer o que eu falei, é indiferente.

Ou usa o script do @Sepultura ou usa o que você estava usando antes quando criou o topico que só tinha o bug de não poder re-usar.

asdukeeh.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo