Postado Fevereiro 5, 2017 8 anos Autor Em 03/02/2017 em 17:21, Sepultura disse: @mateusmoretti Bom, já que vc quer assim... tenta isso: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 60, ---- TIME IN MINUTES needpa = TRUE, needlvl = {FALSE, level = 50}, costmana = {FALSE, mana = 300}, addrate = 5, -- Exp que vai adicionar em % removeonuse = TRUE } function getTime(s) local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex if isCreature(arg[1]) then event(unpack(arg)) end end creatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg)) end function getPlayerExtraExpRate(cid) -- By MatheusMkalo return (getPlayerRates(cid)[8]-1)*100 end ]]></config> <!-- exppotion.lua --> <action itemid="7440" event="script"><![CDATA[ domodlib('PotionExpConfigs') if getPlayerStorageValue(cid, 62164) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja ta Sob o Efeito da Potion.") end if configs.needpa and not isPremium(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisar ser Premium Para Usar") end if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa ser " .. configs.needlvl.level .. " Para usar a Potion.") end if configs.costmana[1] then if getCreatureMana(cid) < configs.costmana.mana then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisar ter " .. configs.costmana.mana .. " de Mana Para usar a Potion") else doCreatureAddMana(cid, -configs.costmana.mana) end end if configs.removeonuse then doRemoveItem(item.uid, 1) end for i = configs.time*60, 1, -1 do local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60)) if #a < 4 then a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3) end if i == configs.time*60 then creatureEvent(doPlayerSendCancel, configs.time*60*1000, cid, "Efeito Final da Pocao de EXP.") end creatureEvent(doPlayerSendCancel, (configs.time*60-i)*1000, cid, "O Efeito da Pocao vai acabar em "..a..".") end doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, configs.time *60*1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100))) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Agora Voce Esta Recebendo mais EXP por Matar Pokemons.") setPlayerStorageValue(cid, 62164, os.time()) creatureEvent(setPlayerStorageValue, configs.time *60*1000, cid, 62164, 0) return TRUE ]]></action> </mod> Obs: testei aq e funcionou do jeito q vc pediu @Sepultura poderia me explicar onde foi que voce modificou? pois eu coloquei o scripts ele ta funcionando certim, se eu relogar ou morrer, eu nao consigo usar novamente essa xp potion, fiz um test aqui so relogando personagem usei uma xp potion era 00.00 e no caso coloquei todas para 30 minutos! ja sai 01.05 e fala que eu ainda estou sobre o efeito de xp potion!
Postado Fevereiro 5, 2017 8 anos usa a script normal e faz oq o @DukeeH falou, pois o bug ocorre ao deslogar. Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Fevereiro 5, 2017 8 anos Autor Em 05/02/2017 em 14:35, Sepultura disse: usa a script normal e faz oq o @DukeeH falou, pois o bug ocorre ao deslogar. mais esse sistema que voce me mandou e mods como ficaria para colocar mesmo pelo creatureevents?
Postado Fevereiro 6, 2017 8 anos Em 05/02/2017 em 14:58, mateusmoretti disse: mais esse sistema que voce me mandou e mods como ficaria para colocar mesmo pelo creatureevents? Pode usar o script nos mods e fazer o que eu falei, é indiferente. Ou usa o script do @Sepultura ou usa o que você estava usando antes quando criou o topico que só tinha o bug de não poder re-usar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.