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(Resolvido)[Ajuda] Spell para frente.


Ir para solução Resolvido por Gustavo Ntos,

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Galera, to tentando fazer uma spell aqui sem sucesso, baixei o spell creator e piorou, muito confuso esse programa, pegei uns gifs pra melhor compreensão.

http://imgur.com/utMQq9x

http://imgur.com/WXqsrEw

http://imgur.com/IOmCVPk

http://imgur.com/NrlM8fP

alguém pode me ajudar?

Desde já obrigado!

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)
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1 hora atrás, Zanrix disse:

Na tag da magia dentro do spells.xml, coloca:


direction="1"

 

sim amigo, eu sei disso, o problema é que eu n tenho a magia, o que eu eu tentei fazer não deu certo, não chegou nem perto do que eu preciso.

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  • Solução
Agora, diarmaint disse:

sim amigo, eu sei disso, o problema é que eu n tenho a magia, o que eu eu tentei fazer não deu certo, não chegou nem perto do que eu preciso.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -45.2, 1, -65.2, 1)

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -45.2, 1, -65.2, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -45.2, 1, -65.2, 1)

arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}


local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)

setCombatArea(combat, area1)
setCombatArea(combat1, area2)
setCombatArea(combat2, area3)

local function onCastSpell1(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var}
local waittime = 2 
local storage = 5868
if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
return FALSE
end
local p = getCreaturePosition(cid)
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 800, parameters)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return TRUE
end

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