Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos Olá, gostaria de pedir a alguem que pudesse criar pra mim um script de weapon que funcionasse da seguinte maneira: -Um Knight equipa a weapon e ela hita de uma forma X -Um Sorc equipa a weapon ela hita de uma forma Y -Um druid equipa a weapon ela hita de uma forma K -Um Pally equipa a weapon e ela hita de uma forma T A Weapon no casa das 4 seria o mesmo ID (ITEM), mais quando cada vocation equipa ela muda sua maneira de attack. Desde já obrigado.
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos Registra o item no items.xml apenas de forma ilustrativa, nome, attack e etc... E faz um script em weapons/scripts/nome da arma.lua, registrando também em weapons.xml. Se você quiser dar mais informações das formas de ataque e no que são baseadas posso te ajudar acho.
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos Autor 5 horas atrás, DukeeH disse: Registra o item no items.xml apenas de forma ilustrativa, nome, attack e etc... E faz um script em weapons/scripts/nome da arma.lua, registrando também em weapons.xml. Se você quiser dar mais informações das formas de ataque e no que são baseadas posso te ajudar acho. No Caso eu queria era o script. Sou ainda novo nisso de scriptar e não entendo como fazer as variantes. Ja tentei registra o mesmo item na weapons.xml mais pra cada vocation e nao funciona.
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos 41 minutos atrás, tetheuscunha disse: No Caso eu queria era o script. Sou ainda novo nisso de scriptar e não entendo como fazer as variantes. Ja tentei registra o mesmo item na weapons.xml mais pra cada vocation e nao funciona. Qual distro você usa? 0.4 ou 1.x e qual versão? O que você gostaria que a arma fizesse para cada vocação?
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, DukeeH disse: Qual distro você usa? 0.4 ou 1.x e qual versão? O que você gostaria que a arma fizesse para cada vocação? TFS 0.4 Seria uma arma normal, so que seria um script com o COMBAT pra cada VOC. Por COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC. Please
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.