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Olá, gostaria de pedir a alguem que pudesse criar pra mim um script de weapon que funcionasse da seguinte maneira:

-Um Knight equipa a weapon e ela hita de uma forma X

-Um Sorc equipa a weapon ela hita de uma forma Y

-Um druid equipa a weapon ela hita de uma forma K

-Um Pally equipa a weapon e ela hita de uma forma T

A Weapon no casa das 4 seria o mesmo ID (ITEM), mais quando cada vocation equipa ela muda sua maneira de attack.

Desde já obrigado.

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  • weapons/weapons.xml <melee id="XXXX" level="100" unproperly="1" event="script" value="arma.lua"/> weapons/scripts/arma.lua function onUseWeapon(cid, var) local position = getCreatureP

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Registra o item no items.xml apenas de forma ilustrativa, nome, attack e etc... E faz um script em weapons/scripts/nome da arma.lua, registrando também em weapons.xml.

Se você quiser dar mais informações das formas de ataque e no que são baseadas posso te ajudar acho.

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  • Autor
5 horas atrás, DukeeH disse:

Registra o item no items.xml apenas de forma ilustrativa, nome, attack e etc... E faz um script em weapons/scripts/nome da arma.lua, registrando também em weapons.xml.

Se você quiser dar mais informações das formas de ataque e no que são baseadas posso te ajudar acho.

No Caso eu queria era o script. Sou ainda novo nisso de scriptar e não entendo como fazer as variantes.

 

Ja tentei registra o mesmo item na weapons.xml mais pra cada vocation e nao funciona.

Postado
41 minutos atrás, tetheuscunha disse:

No Caso eu queria era o script. Sou ainda novo nisso de scriptar e não entendo como fazer as variantes.

 

Ja tentei registra o mesmo item na weapons.xml mais pra cada vocation e nao funciona.

Qual distro você usa? 0.4 ou 1.x e qual versão?

O que você gostaria que a arma fizesse para cada vocação?

Postado
  • Autor
2 horas atrás, DukeeH disse:

Qual distro você usa? 0.4 ou 1.x e qual versão?

O que você gostaria que a arma fizesse para cada vocação?

TFS 0.4

 

Seria uma arma normal, so que seria um script com o COMBAT pra cada VOC. Por COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC. Please =D

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