Postado Agosto 26, 2011 13 anos Tem como eu fazer 1 ot sem hamachi com essa net?, eu não consegui fazer quando eu desligo o modem e ligo o ip continua o mesmo acho q não é ip dinamico tem alguma maneira? o modem é esse aqui: Motorola SB5101 Surf Board Cable Modem Não sei se ajuda mais tem 1 foto do modem Editado Agosto 27, 2011 13 anos por rafuskao (veja o histórico de edições) Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Agosto 27, 2011 13 anos #UP Esse é bom de informatica. #Topic Pode dar mais informações sobre a internet, por exemplo se é compartilhada e etc ? Citar Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Citar Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Autor Não é compartilhada é so minha, é de uma impresa de internet aqui da minha cidade é uma net 1 mb Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.