Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Como Fazer 1 OT Sem Hamachi Com NET FIBRA OPTICA

Posts Recomendados

@rafuskao

De uma olhada neste tópico

http://tibiaking.com...adores-simples/

Ele apresenta a lógica pra se liberar as portas, o seu roteador provavelmente não é igual, mais a lógica é a mesma pra todos eles.

Seria aqui?

hx3v5y.png

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 41
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Como o join falou, é no "Port Forwarding", abra ele e tire uma print pra gente ver.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Como o join falou, é no "Port Forwarding", abra ele e tire uma print pra gente ver.

2jbmkih.png

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

Faça o seguinte, abra as propriedades da sua placa de rede e anote o IP (como descrito no tutorial que tinha te passado).

Agora, ative o redirecionamento de portas, em endereço IP, cole o ip que você tinha anotado, protocolo pode deixar todos, intervalo de portas, coloque no primeiro campo 7171 e no segundo 7172 e mande salvar.

Agora abra o OT e faça o teste que eu descrivi neste tópico.

Depois no menu a direita, click em "Aplicar as Modificações" e de um OK lá.

Provavelmente dará certo.

Link para o post

Faça o seguinte, abra as propriedades da sua placa de rede e anote o IP (como descrito no tutorial que tinha te passado).

Agora, ative o redirecionamento de portas, em endereço IP, cole o ip que você tinha anotado, protocolo pode deixar todos, intervalo de portas, coloque no primeiro campo 7171 e no segundo 7172 e mande salvar.

No caso seria o ip do roteador que eu uso pra abri ele no navegador?

Link para o post

Não, é o IP da sua máquina...faça o seguinte, vá no painel de controle, conexões de rede e selecione a sua conexão

Vai estar algo assim

257kr2x.jpg

Será o "Endereço IP"

Link para o post

Eu tenho um problema para criar otserver que nem o do #topic , a minha internet é compartilhada com 3 pc's , mais a a internet é de 15mb , modem Linksys WRT54G , net é virtua , mais o problema é o seguinte , eu não sei a senha do 10.1.1.1 , o qual deveria ser admin/admin , porque meu pai mudou essa porra ai , e nunca vai me falar hahah , tem algum jeito de eu descobrir essa senha? e algum jeito de eu criar um otserver sem ter que entrar no 10.1.1.1 ? :X

diigz~

Link para o post

O problema é eu nao saber a senha né , meu pai é um gordinho mesmo , pqp ;x

Ele acha que se eu entrar vo fazer merda que sei la o que --'

enfim , valeu

diigz~

Link para o post

Se ele trocou a senha, pode esquecer, só resetando o roteador você conseguirá entrar.

Nos modelos da Dlink e TPLink, existe um usuário que permite apenas a visualização das configurações, que é o "user/user" ou "guest/guest".

Mais como você não tem a senha, não tem como fazer o redirecionamento de portas...

Link para o post

Se ele trocou a senha, pode esquecer, só resetando o roteador você conseguirá entrar.

Nos modelos da Dlink e TPLink, existe um usuário que permite apenas a visualização das configurações, que é o "user/user" ou "guest/guest".

Mais como você não tem a senha, não tem como fazer o redirecionamento de portas...

Eu não mudei nada no roteador ainda, eu sei a senha

Kimoszin

, não tentei fazer o redirecionamento ainda porque to usando o notebook e quando for salva as configuraçoes do roteador a net vai para de funcionar, já tento fazer o que o augusto falou.

Editado por rafuskao (veja o histórico de edições)

Link para o post

ele ta falando do meu problema rafuskao , uehaosihueais

mais de boa , valeu ai , meu pai é um viado mesmo :)

diigz~

Link para o post

Rafuskao

Que erro acontece quando vc tenta se conectar no seu OTserver?

Calma, vou fazer o que o augusto falou no roteador, é que não fiz porque vou ter q salvar as configuraçoes e a net vai cair.

Link para o post

Eu fiz isso, mais não deu certo eu intrei naquele site do topico que mostra se as portas estao abertas apareceu que estão fechadas, será que eu tenho q ligar e desligar o roteador?

Aqui print

1zflxkl.png

295pfsg.png

Editado por rafuskao (veja o histórico de edições)

Link para o post

As portas se eu não me engano é 7171-7172, mais você tem que desabilitar o firewall do windows e abrir o servidor (OT)...

Você fez tudo isso? e aplicou as mudanças (no menu a esquerda ali)?

Era pra funcionar sim.

Pra testar, utilize esse programinha que eu fiz, ele serve pra ver se as portas estão aberta também.

Link para o post

As portas se eu não me engano é 7171-7172, mais você tem que desabilitar o firewall do windows e abrir o servidor (OT)...

Você fez tudo isso? e aplicou as mudanças (no menu a esquerda ali)?

Era pra funcionar sim.

Pra testar, utilize esse programinha que eu fiz, ele serve pra ver se as portas estão aberta também.

Sim apliquei as mudanças no menu da esquerda ali, agr desativei o firewall do windows, e coloquei no config.lua o ip q aparece no www.meuip.com.br mais mesmo assim não funciona

Link para o post

me passa seu MSN que eu te ajudo

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo