Ir para conteúdo

[Resolvido]Como Fazer 1 OT Sem Hamachi Com NET FIBRA OPTICA

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 27/08/2011 em 22:13, Kimoszin disse:

Rafuskao

Que erro acontece quando vc tenta se conectar no seu OTserver?

Calma, vou fazer o que o augusto falou no roteador, é que não fiz porque vou ter q salvar as configuraçoes e a net vai cair.

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

• Respostas 41
  • Visualizações 9.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
  Em 27/08/2011 em 20:46, Augusto disse:

Faça o seguinte, abra as propriedades da sua placa de rede e anote o IP (como descrito no tutorial que tinha te passado).

Agora, ative o redirecionamento de portas, em endereço IP, cole o ip que você tinha anotado, protocolo pode deixar todos, intervalo de portas, coloque no primeiro campo 7171 e no segundo 7172 e mande salvar.

Agora abra o OT e faça o teste que eu descrivi neste tópico.

Depois no menu a direita, click em "Aplicar as Modificações" e de um OK lá.

Provavelmente dará certo.

Eu fiz isso, mais não deu certo eu intrei naquele site do topico que mostra se as portas estao abertas apareceu que estão fechadas, será que eu tenho q ligar e desligar o roteador?

Aqui print

1zflxkl.png

295pfsg.png

Editado por rafuskao (veja o histórico de edições)

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Postado

As portas se eu não me engano é 7171-7172, mais você tem que desabilitar o firewall do windows e abrir o servidor (OT)...

Você fez tudo isso? e aplicou as mudanças (no menu a esquerda ali)?

Era pra funcionar sim.

Pra testar, utilize esse programinha que eu fiz, ele serve pra ver se as portas estão aberta também.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Autor
  Em 28/08/2011 em 01:23, Augusto disse:

As portas se eu não me engano é 7171-7172, mais você tem que desabilitar o firewall do windows e abrir o servidor (OT)...

Você fez tudo isso? e aplicou as mudanças (no menu a esquerda ali)?

Era pra funcionar sim.

Pra testar, utilize esse programinha que eu fiz, ele serve pra ver se as portas estão aberta também.

Sim apliquei as mudanças no menu da esquerda ali, agr desativei o firewall do windows, e coloquei no config.lua o ip q aparece no www.meuip.com.br mais mesmo assim não funciona

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo