Postado Fevereiro 8, 2017 8 anos alguém ae me ajuda a trocar o ip do meu client, já tentei de tudo versão 10.53 já tentei pesquisar pelo "bad address" pra encontrar o ip e não acho, fiz isso na versão 8.54 e achei! quem tiver como me ajudar agradeço desde de já +REP!!!
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos Olá@robson da silva , me explica melhor oq vc quer fazer, quer um cliente próprio com seu ip, é isso? Se for isso me passa os dados de seu ip que eu crio um pra você, se for só para seu próprio uso (sem colocar online para mais pessoas) seria 127.0.0.1. Aguardo retorno. ATT, Jaurez
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos Autor quero criar um client com ip da base "global11maluco" sem precisa de ip-changer, poderia me ajudar? client com alguma dessa versão 10.97, 10.98, 11.00.
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos Em 10/02/2017 em 17:10, robson da silva disse: quero criar um client com ip da base "global11maluco" sem precisa de ip-changer, poderia me ajudar? Entendi, eu posso criar o client, mas preciso saber qual IP você precisa ter nele, se é pra usar só no seu pc seria um IP, se é um IP pra acesso de vários players precisa ser outro (criado no site NO-IP por exemplo) .
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos Autor esse é o ip http://192.99.29.140 já ta online na vps da otpanel.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.