Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para o Mega ¬¬

Posts Recomendados

Bomm Ontem comprei outra key do bbot e fui upar um paladin com keep distance e me deparei com um puta de um erro fdp ¬¬

o bbot só abre o ultimo monstro que ele mato digamos que venha 5 cycs em cima de mim ele só ira abrir o ultimo que eu matei ¬¬

Com Knight O problema nao é tão serio de 5 cyc que ele mata ele abre 3~~4(4 raramente) intaum peço para que o mega resolva issu ae pow.

BBOT é um excelente bot basta você arumar esses pequenos detalhes que se tornara um bot famoso x;

Agora num Adianta nada eu mete bot la e perde metade do loot :s seila mete um looter bom la mesmo que seja enviando packet pro tibia nao precisa simula teclado ¬¬

Você atualiza o bot coloca coisas novas mais esses detalhes que são importantes vc não arumar ¬¬

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de bug occorreu apos adicionar o função "approach before open)

Antes não tinha... o bbot sempre volta em todos os bixos pra abrir o loot... agora ta esquecendo muito loot

Link para o post

MEGAAAAAAAAAAAA ARUMA ESSA PORRAA SEU FDM DINHERO SE QUER NÉAH AGORA ARUMA O BOT SE NUM QUER ;X

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post

Ta tenso mesmo , aqui era pra fazer uns 3k gold hora onde eu upo , to pegando 1.6 :S

hahah

diigz~

Link para o post

@Maik

1º - Post com TODAS as letras maiusculas...evite usar o CAPSLOCK na hora de criar um tópico.

2º - Isso por ser um bug, deve ser postado no fórum oficial http://bbot.bmega.net/?action=tracker você postando aqui não irá adiantar nada.

3º - Procure ser menos ofensivo em seus comentários, o Mega da suporte sim, mais não para pessoas mal educadas...um bom exemplo foi a recente discussão entre ele e o Toty e eu não quero que isso se repita novamente...Procure reivindicar melhorias sem ofender.

4º - Editei o titulo do tópico para algo mais descente...

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Posta com essas mesmas palavras no Issue Tracker pra tu ver oque acontece

:)

Ah, e o Mega tem vida social, ao contrário de muitos aqui... Não pensem que só porque ele é dono do BBot que ele não trabalho/estuda x;

Editado por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Link para o post

esse bug ta fudendo mesmo

sem contar o tempo que o char fica parado, sem atacar, pegar loot, etc..

Editado por Liri (veja o histórico de edições)

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Link para o post

Hoje vou trabalhar bastante no bot para fixar todas essas issues, infelizmente essa nova versão teve muitos problemas e está demorando muito pois o novo cavebot é complexo, e vai valer apena.

Estive fora por alguns dias, tive alguns problemas relacionados ao maldito alcool (nunca mais vou beber até sexta que vem)

u

Link para o post

ASYEASEGAUIYAS , problemas como esse teu ai mega , eu tenho direto , fica tranquilo a uns 3 anos eu falo que vou parar de beber tambem ,kkkkk =P

esperando a nova versão , gogo (;

diigz~

Link para o post

Test Driver, hoje vou deixar rodando por pelo menos 5 horas e lançar a beta, aparentemente o novo bot está abrindo corpos muito bem, mais está com certa demora na caminhada..

u

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo