Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesior AAC Erro OTX Gesior 2012 Natanael Beckman

Posts Recomendados

Pessoal, alguém enfrentando o mesmo erro?

ConsoleBug.thumb.png.6d38b2cc474fbd59e65ee77067e93019.png

Procurei soluções em um monte de lugares e não achei nada concreto. É problema de compatibilidade?

Declarado o usuário e a senha certos em todos arquivos de configuração, o patch do server também está correto. O site abre perfeitamente, mas o executável do server insiste em declarar o usuário "forgottenserver" e o host "localhost", que não existem na database. Após isso, simplesmente fecha.

Usando o server em OTX 10.98 do Malucooo.

Spoiler

Usando o GESIOR AAC editado pelo Natanael Beckerman

Spoiler

Segue abaixo o config.ini do server, o config.php do site e os ajax - mail, accountname e charactername.

Spoiler

589d3dbed574c_Apresentao1.thumb.png.67f3abc64ca488a1ae1e318c830f3f88.png

Editado por evolute (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Adventure disse:

Aonde esta o 127.0.0.1 do config do servidor altere e coloque localhost e tente.
Mais só altere o do servidor.

Já tentei isso amigo, não funciona.

Declarei localhost e 127.0.0.1 nos ajax também e não funciona.

8 horas atrás, vedovi disse:

Cara isso pq n ta conectando sua database pois no config.lua o nome da database e a senha correta? poste seu config.lua

Com outro site conecta perfeitamente com a database, apenas nesse que dá problema.

Já coloquei as linhas referentes a database no outro post, mas em todo caso, segue o config.ini abaixo:

Spoiler

worldType = "pvp"
hotkeyAimbotEnabled = true
protectionLevel = 100
killsToRedSkull = 5
killsToBlackSkull = 10
pzLocked = 60000
removeChargesFromRunes = true
timeToDecreaseFrags = 4 * 60 * 60 * 1000
whiteSkullTime = 7 * 60 * 1000
stairJumpExhaustion = 500
experienceByKillingPlayers = false
expFromPlayersLevelRange = 75

freeDepotLimit = 2000
premiumDepotLimit = 10000
depotBoxes = 17

storeImagesUrl = "http://127.0.0.1"
storeCoinsPacketSize = 5200

clientVersionMin = 1097
clientVersionMax = 1099
clientVersionStr = "Somente clientes 10.98/99 permitidos!"

ip = "127.0.0.1"
bindOnlyGlobalAddress = false
loginProtocolPort = 7171
gameProtocolPort = 7172
statusProtocolPort = 7171
maxPlayers = "300"
motd = "Bem vindo ao Server!"
onePlayerOnlinePerAccount = true
allowClones = false
serverName = "EvO Global"
statusTimeout = 5000
replaceKickOnLogin = true
maxPacketsPerSecond = 1000

enableLiveCasting = true
liveCastPort = 7173

deathLosePercent = -1

housePriceEachSQM = 1000
houseRentPeriod = "weekly"

timeBetweenActions = 200
timeBetweenExActions = 1000

mapName = "EvOGlobal"
mapAuthor = "EvO"

marketOfferDuration = 30 * 24 * 60 * 60
premiumToCreateMarketOffer = true
checkExpiredMarketOffersEachMinutes = 60
maxMarketOffersAtATimePerPlayer = 100

sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "senha"
sqlDatabase = "evoglobal"
sqlFile = "forgottenserver.s3db"
sqlKeepAlive = 60
mysqlReadTimeout = 6000
mysqlWriteTimeout = 6000
encryptionType = "sha1"

allowChangeOutfit = true
freePremium = true
kickIdlePlayerAfterMinutes = 15
maxMessageBuffer = 4
emoteSpells = false
classicEquipmentSlots = true

rateExp = stages
rateSkill = 50
rateLoot = 4
rateMagic = 10
rateSpawn = 1

deSpawnRange = 2
deSpawnRadius = 50

staminaSystem = true

warnUnsafeScripts = true
convertUnsafeScripts = true

defaultPriority = "high"
startupDatabaseOptimization = false

ownerName = "EvO"
ownerEmail = "email"
url = "http://site"
location = "Brazil"

Link para o post

Amigo as vezes o problema esta na Distro.
Peguei um caso uma vez de que tive de verificar as sources e tinha diversas falhas a respeito da conexão com o banco de dados porem compilava normal mas alguém tentou fazer uma alteração e não deu certo.
Tente trocar de TFS pegue souces que não tenha bugs as originais do The Forgontthen.
Caso não funcione infelizmente não tenho mais sugestão.
Se caso você ache que vai da alguma incompatibilidade fique tranquilo se o problema for nos itens basta pular a verificação.
Caso seja algum sistema você poderia adaptar pode levar um trabalhinho mais vai fica bacana

Link para o post

evolute Não existe isso que vc falou site é uma coisa servidor é outra posso por um servidor sql sem site nenhum n é o site q deixa o servidor on a foto que vc mostrou é o servidor que não está conectando com a database se o site n fosse compatível daria outros erros tipo de n criar conta ou dar erros no site n na distro.

Veja isso:

1-Loga no seu phpmyadmin 127.0.0.1/phpmyadmin  essa senha que vc logou bote no seu config.lua

2-Assim que vc logar no seu phpmyadmin veja se sua database tem esse nome sqlDatabase = "evoglobal"

3-Bote seu ip normal aki ip = "127.0.0.1"

4- Verifique se esse config.lua é o mesmo que veio na distro pois em algumas distro vem alguns nomes diferente.

É isso acho que algo vai te ajudar.

Crazy
Link para o post
3 horas atrás, Adventure disse:

Amigo as vezes o problema esta na Distro.
Peguei um caso uma vez de que tive de verificar as sources e tinha diversas falhas a respeito da conexão com o banco de dados porem compilava normal mas alguém tentou fazer uma alteração e não deu certo.
Tente trocar de TFS pegue souces que não tenha bugs as originais do The Forgontthen.
Caso não funcione infelizmente não tenho mais sugestão.
Se caso você ache que vai da alguma incompatibilidade fique tranquilo se o problema for nos itens basta pular a verificação.
Caso seja algum sistema você poderia adaptar pode levar um trabalhinho mais vai fica bacana

Agradeço a sugestão parceiro.

Vou tentar baixar o distro original OTX então, está dito no post do site que TFS acima de 1.0 não é compatível...

Tem algum link pra recomendar com OTX original já compilado ou vou ter que compilar eu mesmo? Lembrando que pretendo usar Client 10.98.

2 horas atrás, vedovi disse:

evolute Não existe isso que vc falou site é uma coisa servidor é outra posso por um servidor sql sem site nenhum n é o site q deixa o servidor on a foto que vc mostrou é o servidor que não está conectando com a database se o site n fosse compatível daria outros erros tipo de n criar conta ou dar erros no site n na distro.

Veja isso:

1-Loga no seu phpmyadmin 127.0.0.1/phpmyadmin  essa senha que vc logou bote no seu config.lua

2-Assim que vc logar no seu phpmyadmin veja se sua database tem esse nome sqlDatabase = "evoglobal"

3-Bote seu ip normal aki ip = "127.0.0.1"

4- Verifique se esse config.lua é o mesmo que veio na distro pois em algumas distro vem alguns nomes diferente.

É isso acho que algo vai te ajudar.

Amigo, leia bem o que eu quis dizer. Disse que com outro site a conexão com a database foi feita, logo o server rodou e eu entrei normal pelo ip local.

Um site GESIOR também, porém com menos funcionalidades que o GESIOR do Natanael Beckman.

Todos os passos que você apresentou foram feitos certinho, da senha do phpmyadmin ao config.lua.

Já até criei um user chamado forgottenserver na database pra tentar rodar e não deu...

Link para o post
Em 11/02/2017 ás 06:28, Adventure disse:

Usando a distro original e arrumando algumas pontas eu consegui rodar o site e executar o OT.

Porém, a instalação do site foi bem conturbada, mesmo usando uma database limpa.

Na primeira instalação, os samples de personagem não foram instalados, não consigo selecionar o mundo pra criar um novo char e tem alguns bugs referentes ao shop.

Ao fim, parece que o site não se adapta a versões mais atuais do Tibia :/

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)

Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.

https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample

• Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.

Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.

Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)

Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.

Agradeço a quem puder.

• Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(

Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 

Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

• Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo