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Adventure

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  1. Mano vllw aii. Porém um amigo meu me ajudou no WhatsApp.
  2. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Um script onde a vocação determinada não pode atacar X monster e nem o monster pode atacar essa vocação. Exe: O player com a vocação Dwarf não pode atacar nenhum monster Dwarf.
  3. Fiz umas modificações to tentando add mais um bau @KotZletY Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/baus/baus.lua:onUse data/actions/scripts/baus/baus.lua:11: attempt to index local 'itemEx2' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/actions/scripts/baus/baus.lua:11: in function <data/actions/scripts/baus/baus.lua:9>
  4. Obrigado man. Eu ainda não testei , desculpa , mas irei testar Enviado de meu Quantum MUV PRO usando Tapatalk
  5. @KotZletY irei testar e te passo o feedback. Mas de antemão obrigado
  6. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou procurando um script de um baú que abre com uma determinada chave , após abrir este baú existe a chance em % que pode ganhar o item , em X quantidade. Para exemplificar : o jogador encontra um baú , após encontrar ele tenta abrir com a chave , ele clica na chave e clica no baú pode acontecer que a chave abra o baú ele recebe a mensagem "parabéns você conseguiu abrir o baú e ganhou 5 de X itens. Após ele abrir este baú ele desaparece ! Caso o jogador não tenha o item necessário para abrir o baú ele recebe uma mensagem informando que não possui o item para abrir o baú, e caso ele tente abrir o baú com o item mas a chave falha , ele recebe a mensagem dizendo que a chave quebrou na tentativa de abrir o baú, ai é removido apenas 1 chave do inventario dele mas o baú continua ali. Lembrando que o existe uma porcentagem de chance de vim o item e com uma X quantidade então a quantidade do item pode varia de 0 a 10 e a chance de ganha nem que seja 1 do item pode variar de 0 a 10 tbm
  7. Sprites NTO 2017

    Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão
  8. Sprites Zezenia

    Como Daniel disse. Se vooc melhorar, as coisas que já passou não vão valer de nada porque amanhã vooc pode está com spr muito melhor do que a atual. Eu tive meus mapas copiados no começo deu uma tristeza mas depois entendi que se eles copiaram é porque tava massa e gostaram. Hoje faço melhor do que os de antes e uso esse ponto negativo pra me motivar. E digo uma verdade doa em quem doer : 90% das pessoas que usarem suas spr nunca vão abrir um servidor e quando abrir não vai durar muito tempo. Eles ficam ansiosos por uma oportunidade dessa mais precisa de bem mais do que spr pra fazer um bom servidor e é muito difícil uma pessoa administrar um servidor não entendem nada de administração nem um cursinho básico de assistente administrativo tem. Acabam fazendo péssimas escolhas muitas burradas e são levados a emoções. Geral acha que servidor da dinheiro que vai fica rico e vai ter a cara estampada nos cartazes só porque abriram um servidor de um derivado de Tibia Mas não sabem nada sobre direitos autorais. Não sabem nada de programação. Não são maduros o suficiente para gerenciar o financeiro. E acreditam que servidores como PXG , OtPokemon esses novos servidores ae com gráficos fantásticos os donos são podres de ricos pooq servidor da uma montanha de dinheiro. Na maioria das vezes eles fazem por hobby.
  9. Tibia 11 nn possue o arquivo Tibia.spr
  10. a forma que os dados são enviados mudam a cada versão por isso não vai rodar usa cliente na versão 11.48 , 11.47, 11.46 deve roda de booas
  11. O Prey System está assim: Simplesmente não loga diz que loga no TFS mosta que o char logou mais no cliente fica tentando entrar e nn entra O problema de o player acima da vocation 0 não logar está aqui : -- Prey Data if (player:getVocation():getId() ~= 0) then local columnUnlocked = getUnlockedColumn(player) if (not columnUnlocked) then columnUnlocked = 0 end for i = 0, columnUnlocked do sendPreyData(player, i) end end
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