Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Porta que abre com chave


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não é assim... Olha só, vou por algumas imgs de como configurar     Você precisa de uma porta Locked e deixar o ActionID dela igual na img (O actionID da porta precisa ser o msm ActionID da chave para ela abrir) - como mostra a imagem:   Para setar o ActionID na chave, existem 3 maneiras.   1 - Você cria uma quest com a key, como na imagem:   2 - Você cria um npc que pode vender a key ou fazer alguma quest no npc para ganha-la, fica ao

  Em 27/02/2017 em 05:40, trancx123 disse:

@kinomoto  quando for coisa simples, vc provavelmente achará pelo forúm, só procurar
 

 

Mostrar mais  

Eu achei alguns, testei todos mas eles não funcionaram.. por isso criei o tópico :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 27/02/2017 em 05:00, kinomoto disse:

Eu n to conseguindo D:

Fiz isso:

<action itemid="2086" script="other/doors.lua" /> 
<action itemid="5134" script="other/doors.lua" /> 

E configurei a porta no RME tb.. e n ta abrindo :c

Mudei pra actionID

<action actionid="5134" event="script" value="other/doors.lua"/>
<action actionid="2086" event="script" value="other/doors.lua"/>

 

Mostrar mais  

 

Não é assim...

Olha só, vou por algumas imgs de como configurar :)

 

 

Você precisa de uma porta Locked e deixar o ActionID dela igual na img (O actionID da porta precisa ser o msm ActionID da chave para ela abrir) - como mostra a imagem:

X1GCDTJ.png

 

Para setar o ActionID na chave, existem 3 maneiras.

 

1 - Você cria uma quest com a key, como na imagem:

N8tqvM4.png

 

2 - Você cria um npc que pode vender a key ou fazer alguma quest no npc para ganha-la, fica ao seu critério. Usando esse código:

if msgcontains(msg, "key") then
	npcHandler:say("Do you want to buy the Key to Adventure for 5 gold coins?", cid)
	npcHandler.topic[cid] = 4
elseif npcHandler.topic[cid] == 4 then
	if msgcontains(msg, "yes") then
		if getPlayerMoney(cid) >= 5 then
			npcHandler:say("Here you are.", cid)
			doPlayerRemoveMoney(cid, 5) -- money
		local key = doCreateItemEx(2088, 1) -- key (null)
			doSetItemActionId(key, 4600) -- actionID (key)
			doPlayerAddItemEx(cid, key, 1) -- key (actionId)
		else
			npcHandler:say("You don't have enough money.", cid)
		end
	elseif msgcontains(msg, "no") then
		npcHandler:say("As you wish.", cid)
	else
		npcHandler:say("Only nonsense on your mind, eh?", cid)
end
	npcHandler.topic[cid] = 0

 

3 - Você pode setar a ActionID com o GOD:

 

/attr ActionID, 4600

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 27/02/2017 em 14:03, Weslley Kiyo disse:

 

Não é assim...

Olha só, vou por algumas imgs de como configurar :)

 

 

Você precisa de uma porta Locked e deixar o ActionID dela igual na img (O actionID da porta precisa ser o msm ActionID da chave para ela abrir) - como mostra a imagem:

X1GCDTJ.png

 

Para setar o ActionID na chave, existem 3 maneiras.

 

1 - Você cria uma quest com a key, como na imagem:

N8tqvM4.png

 

2 - Você cria um npc que pode vender a key ou fazer alguma quest no npc para ganha-la, fica ao seu critério. Usando esse código:

if msgcontains(msg, "key") then
	npcHandler:say("Do you want to buy the Key to Adventure for 5 gold coins?", cid)
	npcHandler.topic[cid] = 4
elseif npcHandler.topic[cid] == 4 then
	if msgcontains(msg, "yes") then
		if getPlayerMoney(cid) >= 5 then
			npcHandler:say("Here you are.", cid)
			doPlayerRemoveMoney(cid, 5) -- money
		local key = doCreateItemEx(2088, 1) -- key (null)
			doSetItemActionId(key, 4600) -- actionID (key)
			doPlayerAddItemEx(cid, key, 1) -- key (actionId)
		else
			npcHandler:say("You don't have enough money.", cid)
		end
	elseif msgcontains(msg, "no") then
		npcHandler:say("As you wish.", cid)
	else
		npcHandler:say("Only nonsense on your mind, eh?", cid)
end
	npcHandler.topic[cid] = 0

 

3 - Você pode setar a ActionID com o GOD:

 

/attr ActionID, 4600

Mostrar mais  

Ahhhh então esse era o problema.. eu achava q era pelo id da chave e tals.. dai eu ia por pra um bicho dropar ela e etc D: mt obrigado pela paciencia manoo kkkkkkkkk +rep

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 27/02/2017 em 14:03, Weslley Kiyo disse:

 

Não é assim...

Olha só, vou por algumas imgs de como configurar :)

 

 

Você precisa de uma porta Locked e deixar o ActionID dela igual na img (O actionID da porta precisa ser o msm ActionID da chave para ela abrir) - como mostra a imagem:

X1GCDTJ.png

 

Para setar o ActionID na chave, existem 3 maneiras.

 

1 - Você cria uma quest com a key, como na imagem:

N8tqvM4.png

 

2 - Você cria um npc que pode vender a key ou fazer alguma quest no npc para ganha-la, fica ao seu critério. Usando esse código:

if msgcontains(msg, "key") then
	npcHandler:say("Do you want to buy the Key to Adventure for 5 gold coins?", cid)
	npcHandler.topic[cid] = 4
elseif npcHandler.topic[cid] == 4 then
	if msgcontains(msg, "yes") then
		if getPlayerMoney(cid) >= 5 then
			npcHandler:say("Here you are.", cid)
			doPlayerRemoveMoney(cid, 5) -- money
		local key = doCreateItemEx(2088, 1) -- key (null)
			doSetItemActionId(key, 4600) -- actionID (key)
			doPlayerAddItemEx(cid, key, 1) -- key (actionId)
		else
			npcHandler:say("You don't have enough money.", cid)
		end
	elseif msgcontains(msg, "no") then
		npcHandler:say("As you wish.", cid)
	else
		npcHandler:say("Only nonsense on your mind, eh?", cid)
end
	npcHandler.topic[cid] = 0

 

3 - Você pode setar a ActionID com o GOD:

 

/attr ActionID, 4600

Expand   Mostrar mais  

Desculpa pertubar vc amigo.. mas eu fiz a quest direitinho.. botei a action id na chave, botei a actionid na porta e ela não abriu.. oq pode ser? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
  • Estatísticas dos Fóruns

    96846
    Tópicos
    519603
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo