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Normal [AJUDA] MUDAR ONDE O PLAYER DA RESPAWN MYSQL


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  Em 14/02/2017 em 17:50, vbdbghdbhgh disse:

 

nao funcionou mano :( vlw ai por tentar :( 

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Você declarou errado :p

Não existe possibilidade disso da errado, poste seu arquivo firstitems.lua e creaturescripts.xml

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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Talvez não resolva, mas tente isso, vai no site do seu server, abra o config.php e mude as posições de algo como:   /*Positions to start when creating character*/ $startPos['x'] = x; $st

Uma opção é você utilizar esta função no mesmo script que entrega os primeiros items ao primeiro login do jogador no servidor, geralmente, firstitems.lua.   Você pode adicionar isso (caso ut

Você declarou errado Não existe possibilidade disso da errado, poste seu arquivo firstitems.lua e creaturescripts.xml

  Em 14/02/2017 em 16:35, vbdbghdbhgh disse:

na pasta do site você diz certo?

 

la nao tem nada de parecido

ALGUEM Q CONSIGA RESOLVER ISSO PELO AMOR DE DEUS 

QUERIA ABRIR MEU SERVIDOR HOJE ATÉ POR QUE JA TIVE MUITOS ERROS

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Sim, na pasta do site, abre o config.php, onde q coloca os dados pra conectar com a database, é o mesmo arquivo, lá tem essa opção

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  Em 14/02/2017 em 17:54, login12 disse:

 

Você declarou errado :p

Não existe possibilidade disso dar errado.

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entao eu botei errado? na pasta tem as vocations eu botei em todas elas na ultima linha 

  Em 14/02/2017 em 17:54, ismaeldias2 disse:

Sim, na pasta do site, abre o config.php, onde q coloca os dados pra conectar com a database, é o mesmo arquivo, lá tem essa opção

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abri pelo bloco de notas e dei um ctrl+f para fazer busca botei pos, startpos, position com s e sem s, como vc tinha falado

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  • Poste o seu firstitems.lua localizado na pasta creaturescripts/scripts.
  • Poste seu creaturescripts.xml

 

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  Em 14/02/2017 em 17:58, login12 disse:
  • Poste o seu firstitems.lua localizado na pasta creaturescripts/scripts.
  • Poste seu creaturescripts.xml
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CREATURESCRIPT.XML

 

  Citar

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="login" name="viplogin" script="viplogin.lua"/> <event type="login" name="firstitem" script="firstitems.lua"/> <event type="login" name="OutfitVip" script="outfitvip.lua"/> <event type="login" name="VocationVip" script="vocationvip.lua"/> <event type="death" name="ferumbrasoftower" event="script" value="ferumbrasoftower.lua"/> <event type="death" name="ushuriel" event="script" value="ushuriel.lua"/> <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/> <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> <event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/> <event type="statschange" name="zombieevent" event="script" value="zombievent.lua"/> <event type="login" name="ExpVip" script="vipexp.lua"/> <event type="PrepareDeath" name="pvparena" script="pvparena.lua"/> <event type="attack" name="attackguild" script="attackguild.lua"/> <event type="kill" name="TopFrags" event="script" value="topfrags.lua"/> <event type="death" name="azerus" event="script" value="azerus.lua"/> <!-- Amulet Shop --> <event type="PrepareDeath" name="skullamulet" event="script" value="skullamulet.lua"/> <event type="PrepareDeath" name="chargeamulet" event="script" value="chargeamulet.lua"/> <event type="preparedeath" name="foreveramulet" event="script" value="foreveramulet.lua"/> <!-- Tasks --> <event type="kill" name="KillingInTheNameOf" event="script" value="killinginthenameof.lua"/> <!-- Draken Set Quest --> <event type="death" name="thed" event="script" value="thed.lua"/> <!-- Potion Double Exp --> <event type="login" name="expRate" event="script" value="potionexp.lua"/> <event type="death" name="ga1" event="script" value="ga1.lua"/> <event type="death" name="ga2" event="script" value="ga2.lua"/> <event type="death" name="ga3" event="script" value="ga3.lua"/> <event type="death" name="gv1" event="script" value="gv1.lua"/> <event type="death" name="gv2" event="script" value="gv2.lua"/> <event type="death" name="gv3" event="script" value="gv3.lua"/> <!-- WoE --> <event type="death" name="empe_broken" event="script" value="empe_broken.lua"/> <event type="death" name="pre_empes" event="script" value="pre_empes.lua"/> <event type="statschange" name="empe_dmg" event="script" value="empe_dmg.lua"/> <event type="login" name="reg_vs_guard" event="script" value="vs_guard.lua"/> <event type="statschange" name="vs_guard" event="script" value="vs_guard.lua"/> </creaturescripts> <!-- <event type="think" name="idle" event="script" value="idle.lua"/> -->

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FIRSTITEMS.LUA

 

  Citar

function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 50000) == -1 then if isSorcerer(cid) then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) doAddContainerItem(bag, 2120, 1) doAddContainerItem(bag, 2554, 1) doAddContainerItem(bag, 2160, 2) doAddContainerItem(bag, 2789, 25) doAddContainerItem(bag, 7618, 1) doAddContainerItem(bag, 7620, 1) doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) doPlayerAddItem(cid, 2525, 1) doPlayerAddItem(cid, 2190, 1) doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) doPlayerAddItem(cid, 2647, 1) doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) doPlayerAddItem(cid, 2124, 1) doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7}) setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) elseif isDruid(cid) then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) doAddContainerItem(bag, 2120, 1) doAddContainerItem(bag, 2554, 1) doAddContainerItem(bag, 2160, 2) doAddContainerItem(bag, 2789, 25) doAddContainerItem(bag, 7618, 1) doAddContainerItem(bag, 7620, 1) doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) doPlayerAddItem(cid, 2525, 1) doPlayerAddItem(cid, 2182, 1) doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) doPlayerAddItem(cid, 2647, 1) doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) doPlayerAddItem(cid, 2124, 1) doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7}) setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) elseif isPaladin(cid) then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) doAddContainerItem(bag, 2120, 1) doAddContainerItem(bag, 2554, 1) doAddContainerItem(bag, 2160, 2) doAddContainerItem(bag, 2789, 25) doAddContainerItem(bag, 7618, 1) doAddContainerItem(bag, 7620, 1) doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) doPlayerAddItem(cid, 2525, 1) doPlayerAddItem(cid, 2389, 1) doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) doPlayerAddItem(cid, 2647, 1) doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) doPlayerAddItem(cid, 2124, 1) doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7}) setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) elseif isKnight(cid) then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) doAddContainerItem(bag, 2120, 1) doAddContainerItem(bag, 2554, 1) doAddContainerItem(bag, 2160, 2) doAddContainerItem(bag, 2789, 25) doAddContainerItem(bag, 7618, 1) doAddContainerItem(bag, 7620, 1) doAddContainerItem(bag, 2428, 1) doAddContainerItem(bag, 2394, 1) doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) doPlayerAddItem(cid, 2525, 1) doPlayerAddItem(cid, 2383, 1) doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) doPlayerAddItem(cid, 2647, 1) doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) doPlayerAddItem(cid, 2124, 1) doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7}) setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) end end return TRUE end

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