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Normal [AJUDA] MUDAR ONDE O PLAYER DA RESPAWN MYSQL


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AJUDA EU AI NÃO CONSIGO MUDAR ONDE O PLAYER NASCE POR QUE TA DANDO UM ERRO QUE NÃO TEM NADA NO LUGAR DO RESPAWN ENTÃO FUI NO MAP E BOTEI VÁRIOS TELEPORTS PARA TELEPORTAR PRO DP, ENTÃO O TFS DA NÃO RESPONDENDO :) AJUDA EU AI :)

 

ESTA EM MYSQL E NO CONFIG.LUA ESTA PRA NASCER NO DP, EU MUDEI NA DATABASE O POSX,Y E Z DA CONFIGURAÇÃO DO PLAYERS EM PLAYERS/STRUCTURE, SE EU MUDO A POS DE ALGUM PLAYER EM ESPECIFICO ELE NASCE NAS COORDENADAS CERTINHO

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 Talvez não resolva, mas tente isso, vai no site do seu server, abra o config.php e mude as posições de algo como:

 

/*Positions to start when creating character*/
$startPos['x'] = x;
$startPos['y'] = x;
$startPos['z'] = x;

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na pasta do site você diz certo?

 

la nao tem nada de parecido

ALGUEM Q CONSIGA RESOLVER ISSO PELO AMOR DE DEUS 

QUERIA ABRIR MEU SERVIDOR HOJE ATÉ POR QUE JA TIVE MUITOS ERROS

Editado por vbdbghdbhgh (veja o histórico de edições)
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Uma opção é você utilizar esta função no mesmo script que entrega os primeiros items ao primeiro login do jogador no servidor, geralmente, firstitems.lua.

 

Você pode adicionar isso (caso utilize 0.4 ou similar):

doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7})


Ou até mesmo (caso utilize 1.x+):
 

player:teleportTo(Position(x,y,z))

 

Lembrando que isso é meio que uma "gambiarra", mas resolve o caso.

Boa sorte

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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5 minutos atrás, login12 disse:

Uma opção é você utilizar esta função no mesmo que entrega os primeiros items ao primeiro login do jogador no servidor, geralmente, firstitems.lua.

 

Você pode adicionar isso (caso utilize 0.4 ou similar):


doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7})


Ou até mesmo (caso utilize 1.x+):
 


player:teleportTo(Position(x,y,z))

 

Lembrando que isso é meio que uma "gambiarra", mas resolve o caso.

Boa sorte

 

nao funcionou mano :( vlw ai por tentar :( 

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3 minutos atrás, vbdbghdbhgh disse:

 

nao funcionou mano :( vlw ai por tentar :( 

 

Você declarou errado :p

Não existe possibilidade disso da errado, poste seu arquivo firstitems.lua e creaturescripts.xml

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

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1 hora atrás, vbdbghdbhgh disse:

na pasta do site você diz certo?

 

la nao tem nada de parecido

ALGUEM Q CONSIGA RESOLVER ISSO PELO AMOR DE DEUS 

QUERIA ABRIR MEU SERVIDOR HOJE ATÉ POR QUE JA TIVE MUITOS ERROS

Sim, na pasta do site, abre o config.php, onde q coloca os dados pra conectar com a database, é o mesmo arquivo, lá tem essa opção

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Agora, login12 disse:

 

Você declarou errado :p

Não existe possibilidade disso dar errado.

entao eu botei errado? na pasta tem as vocations eu botei em todas elas na ultima linha 

Agora, ismaeldias2 disse:

Sim, na pasta do site, abre o config.php, onde q coloca os dados pra conectar com a database, é o mesmo arquivo, lá tem essa opção

abri pelo bloco de notas e dei um ctrl+f para fazer busca botei pos, startpos, position com s e sem s, como vc tinha falado

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  • Poste o seu firstitems.lua localizado na pasta creaturescripts/scripts.
  • Poste seu creaturescripts.xml

 

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2 minutos atrás, login12 disse:
  • Poste o seu firstitems.lua localizado na pasta creaturescripts/scripts.
  • Poste seu creaturescripts.xml

CREATURESCRIPT.XML

 

Citar

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="login" name="viplogin" script="viplogin.lua"/> <event type="login" name="firstitem" script="firstitems.lua"/> <event type="login" name="OutfitVip" script="outfitvip.lua"/> <event type="login" name="VocationVip" script="vocationvip.lua"/> <event type="death" name="ferumbrasoftower" event="script" value="ferumbrasoftower.lua"/> <event type="death" name="ushuriel" event="script" value="ushuriel.lua"/> <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/> <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> <event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/> <event type="statschange" name="zombieevent" event="script" value="zombievent.lua"/> <event type="login" name="ExpVip" script="vipexp.lua"/> <event type="PrepareDeath" name="pvparena" script="pvparena.lua"/> <event type="attack" name="attackguild" script="attackguild.lua"/> <event type="kill" name="TopFrags" event="script" value="topfrags.lua"/> <event type="death" name="azerus" event="script" value="azerus.lua"/> <!-- Amulet Shop --> <event type="PrepareDeath" name="skullamulet" event="script" value="skullamulet.lua"/> <event type="PrepareDeath" name="chargeamulet" event="script" value="chargeamulet.lua"/> <event type="preparedeath" name="foreveramulet" event="script" value="foreveramulet.lua"/> <!-- Tasks --> <event type="kill" name="KillingInTheNameOf" event="script" value="killinginthenameof.lua"/> <!-- Draken Set Quest --> <event type="death" name="thed" event="script" value="thed.lua"/> <!-- Potion Double Exp --> <event type="login" name="expRate" event="script" value="potionexp.lua"/> <event type="death" name="ga1" event="script" value="ga1.lua"/> <event type="death" name="ga2" event="script" value="ga2.lua"/> <event type="death" name="ga3" event="script" value="ga3.lua"/> <event type="death" name="gv1" event="script" value="gv1.lua"/> <event type="death" name="gv2" event="script" value="gv2.lua"/> <event type="death" name="gv3" event="script" value="gv3.lua"/> <!-- WoE --> <event type="death" name="empe_broken" event="script" value="empe_broken.lua"/> <event type="death" name="pre_empes" event="script" value="pre_empes.lua"/> <event type="statschange" name="empe_dmg" event="script" value="empe_dmg.lua"/> <event type="login" name="reg_vs_guard" event="script" value="vs_guard.lua"/> <event type="statschange" name="vs_guard" event="script" value="vs_guard.lua"/> </creaturescripts> <!-- <event type="think" name="idle" event="script" value="idle.lua"/> -->

 

 

FIRSTITEMS.LUA

 

Citar

function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 50000) == -1 then if isSorcerer(cid) then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) doAddContainerItem(bag, 2120, 1) doAddContainerItem(bag, 2554, 1) doAddContainerItem(bag, 2160, 2) doAddContainerItem(bag, 2789, 25) doAddContainerItem(bag, 7618, 1) doAddContainerItem(bag, 7620, 1) doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) doPlayerAddItem(cid, 2525, 1) doPlayerAddItem(cid, 2190, 1) doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) doPlayerAddItem(cid, 2647, 1) doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) doPlayerAddItem(cid, 2124, 1) doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7}) setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) elseif isDruid(cid) then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) doAddContainerItem(bag, 2120, 1) doAddContainerItem(bag, 2554, 1) doAddContainerItem(bag, 2160, 2) doAddContainerItem(bag, 2789, 25) doAddContainerItem(bag, 7618, 1) doAddContainerItem(bag, 7620, 1) doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) doPlayerAddItem(cid, 2525, 1) doPlayerAddItem(cid, 2182, 1) doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) doPlayerAddItem(cid, 2647, 1) doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) doPlayerAddItem(cid, 2124, 1) doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7}) setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) elseif isPaladin(cid) then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) doAddContainerItem(bag, 2120, 1) doAddContainerItem(bag, 2554, 1) doAddContainerItem(bag, 2160, 2) doAddContainerItem(bag, 2789, 25) doAddContainerItem(bag, 7618, 1) doAddContainerItem(bag, 7620, 1) doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) doPlayerAddItem(cid, 2525, 1) doPlayerAddItem(cid, 2389, 1) doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) doPlayerAddItem(cid, 2647, 1) doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) doPlayerAddItem(cid, 2124, 1) doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7}) setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) elseif isKnight(cid) then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) doAddContainerItem(bag, 2120, 1) doAddContainerItem(bag, 2554, 1) doAddContainerItem(bag, 2160, 2) doAddContainerItem(bag, 2789, 25) doAddContainerItem(bag, 7618, 1) doAddContainerItem(bag, 7620, 1) doAddContainerItem(bag, 2428, 1) doAddContainerItem(bag, 2394, 1) doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) doPlayerAddItem(cid, 2525, 1) doPlayerAddItem(cid, 2383, 1) doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) doPlayerAddItem(cid, 2647, 1) doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) doPlayerAddItem(cid, 2124, 1) doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7}) setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) end end return TRUE end

 

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@vbdbghdbhgh Da próxima vez que for postar um código aqui no tk... por favor utilize a ferramente de CÓDIGOS que existe.

 

Troque todo seu firstitems.lua por este:

function onLogin(cid) 
	if getPlayerGroupId(cid) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 50000) == -1 then
		doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7})
		if isSorcerer(cid) then 
			local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) 

			doAddContainerItem(bag, 2120, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2554, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2160, 2) 
			doAddContainerItem(bag, 2789, 25) 
			doAddContainerItem(bag, 7618, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 7620, 1) 

			doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2525, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2190, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2647, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2124, 1)  
			setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) 
		elseif isDruid(cid) then 
			local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) 

			doAddContainerItem(bag, 2120, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2554, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2160, 2) 
			doAddContainerItem(bag, 2789, 25) 
			doAddContainerItem(bag, 7618, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 7620, 1) 

			doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2525, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2182, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2647, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2124, 1) 
			setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) 
		elseif isPaladin(cid) then 
			local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) 

			doAddContainerItem(bag, 2120, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2554, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2160, 2) 
			doAddContainerItem(bag, 2789, 25) 
			doAddContainerItem(bag, 7618, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 7620, 1) 

			doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2525, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2389, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2647, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2124, 1) 
			setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) 
		elseif isKnight(cid) then 
			local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2120, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2554, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2160, 2) 
			doAddContainerItem(bag, 2789, 25) 
			doAddContainerItem(bag, 7618, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 7620, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2428, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2394, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2525, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2383, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2647, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2124, 1) 
			setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) 
		end 
	end 
	return TRUE 
end

Na linha: 

doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7})

Coloque a posição que você quer que o jogador venha a nascer. Reinicie o servidor, crie um novo personagem e teste.

 

 

@Wartunder

 

2 minutos atrás, Wartunder disse:

alguem me ajuda aqui: 

 

 

Estarei apenas te alertando. Não peça ajuda de outros assunto nos tópicos alheios é contra as regras do fórum.

 

 

@This life is filled with hurt

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1 minuto atrás, login12 disse:

@vbdbghdbhgh Da próxima vez que for postar um código aqui no tk... por favor utilize a ferramente de CÓDIGOS que existe.

 

Troque todo seu firstitems.lua por este:


function onLogin(cid) 
	if getPlayerGroupId(cid) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 50000) == -1 then
		doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7})
		if isSorcerer(cid) then 
			local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) 

			doAddContainerItem(bag, 2120, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2554, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2160, 2) 
			doAddContainerItem(bag, 2789, 25) 
			doAddContainerItem(bag, 7618, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 7620, 1) 

			doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2525, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2190, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2647, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2124, 1)  
			setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) 
		elseif isDruid(cid) then 
			local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) 

			doAddContainerItem(bag, 2120, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2554, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2160, 2) 
			doAddContainerItem(bag, 2789, 25) 
			doAddContainerItem(bag, 7618, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 7620, 1) 

			doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2525, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2182, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2647, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2124, 1) 
			setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) 
		elseif isPaladin(cid) then 
			local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) 

			doAddContainerItem(bag, 2120, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2554, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2160, 2) 
			doAddContainerItem(bag, 2789, 25) 
			doAddContainerItem(bag, 7618, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 7620, 1) 

			doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2525, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2389, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2647, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2124, 1) 
			setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) 
		elseif isKnight(cid) then 
			local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2120, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2554, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2160, 2) 
			doAddContainerItem(bag, 2789, 25) 
			doAddContainerItem(bag, 7618, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 7620, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2428, 1) 
			doAddContainerItem(bag, 2394, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2525, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2383, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2647, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) 
			doPlayerAddItem(cid, 2124, 1) 
			setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) 
		end 
	end 
	return TRUE 
end

Na linha: 


doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7})

Coloque a posição que você quer que o jogador venha a nascer. Reinicie o servidor, crie um novo personagem e teste.

foi mal nao sabia desse code :) 

nao funcionou meu tfs é 0.4 e to usando com site só pra relembrar

AEEEEEEEEEE

 

EM CONFIG/CONFIG.PHP EDITE ISSO

 

 

$config[‘site’][‘newchar_towns’][0] = array(2);

Para servidores Global use “array(2)“;

Para servidores Baiak use “array(1)“;

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      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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