Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera do Tibia King,estou com um projeto em mente já faz algum tempo e estou querendo tentar toca-lo pra frente.

Eu e mais um amigo já estamos trabalhando no server.

Então irei explicar desde o começo.

* Não irei fazer como os outros post de formação de equipe que tem histórias,objetivo,blá blá blá,estou sem tempo para isso e irei colocar apenas as informações mais importantes.

Qual será o mapa do server ?

Ainda não sabemos,irá depender da equipe.O mapa não terá teleports para hunts e quest,apenas para city vip e trainers.Atualmente já tem um mapper,eu estou pensando em um mapa próprio,mas para apenas uma pessoa fica díficil criar tudo,caso eu não consiga outros mappers irei modificar algumas coisas no global e implantar algums sistemas e retirar todos os bugs possiveis.

O que terá de novo no server ?

• Mount System (Todas as montarias até a versão 9.1)
  • Cidades VIP e uma FREE
  • Armas equilibradas/itens editados(novas sprites)
  • War System
  • Sistema de Loteria/Bau da Sorte e Cassino
  • Sistema Anti-Bot
  • Sistema Anti-Nuke
  • Nova vocação: Epic
  • Entre outras

Versão do Server

Acredito que atualmente servers 8.60 e 8.70 estão ultrapassados,eu estarei desenvolvendo o servidor para a versão 9.1,é claro que a equipe terá mais trabalho,mas acredito que um server com a versão atual e com novidades desta versão seria uma grande forma de atrair mais jogadores e ao mesmo tempo oferecer um servidor totalmente diferente.

A equipe

Estarei desponibilizando todos os cargos para que possam fazer parte da equipe,no entanto o mais importante no momento é os mappers.

As vagas são :

• Scripter
  • Mapper
  • Web Designer/Designer
  • Client Maker
  • Spriter

*Aceitarei apenas pessoas experientes em seus respectivos cargos.

Classes

Tentarei criar novas classes,serão elas:

• Orc
  • Elf
  • Minotaur

Quer fazer parte da Equipe ? Peço por gentileza que preencha o formulário abaixo :

Nome Completo:

Qual Vaga Quer Ocupar:

Tempo Disponivel:

Oque te leva e o que te chamo a atenção Para Querer Participar?:

Msn ou Skype Para Contato :

Mostre-me Seus Alguns de Seus Projetos:

Contato: MSN - [email protected] / Skype - raaulneiva

Estarei atualizando o post quando possível/necessário.

O Server está aberto a críticas e sugestões,caso queira opinar,poste abaixo.

Abraços.

Editado por Raul Neiva (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Rodrigo Lopes Oliveira

Qual Vaga Quer Ocupar: Administrador

Tempo Disponivel: +- 12 a 16 Horas Online por Dia

Oque te leva e o que te chamo a atenção Para Querer Participar?: Acho que pode ser um projeto muito bom.

Msn ou Skype Para Contato : [email protected] / Digao3n

Mostre-me Seus Alguns de Seus Projetos: Trabalhei como administrador no Xodera.net , Tutor/CM no Empire OTserver.

Ps: Jogo tibia a 11 anos , tenho praticamente experiencia 100% in game , além de jogar global não tenho motivos pra jogar em chares , assim me proporcionando 100% em ajudar o SERVIDOR.

diigz~

Link para o post

So um coselho, n bota nova vocação ( isso passa uma ar de MERCENÁRIO ao seu servidor) sistema anti-bot = menos pessoas no ot, agora sistema mais aprimorado de anti-mc seria legar :D, tenta se inspirar no UNDERWAR , ele e a maior referencia que eu axo

hKTr9.png

Coheed and Cambria

Link para o post

@Diigz

Entrarei em contato pelo skype(raaulneiva).

@jmaracaipe

Obrigado pela sugestão.

Não sei se terá o sistema anti-bot mesmo,mas caso tenha o sistema será apenas para os TOP 3,para o resto é liberado.

Mas pra frente verei se implantarei algums sistemas.

@all

Estou precisando de mappers urgente !

Caso alguem esteja interessado em fazer parte entre em contato.

Abraços.

Editado por Raul Neiva (veja o histórico de edições)
Link para o post

Nome Completo: Caio Alexandre

Qual Vaga Quer Ocupar: Mapper

Tempo Disponivel: Dia todo ;P

Oque te leva e o que te chamo a atenção Para Querer Participar?: Mapear

Msn ou Skype Para Contato : Enviei na PM

Mostre-me Seus Alguns de Seus Projetos: Fenomir (Em Andamento)

Editado por AL4sKiM (veja o histórico de edições)

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
Link para o post

So um coselho, n bota nova vocação ( isso passa uma ar de MERCENÁRIO ao seu servidor) sistema anti-bot = menos pessoas no ot, agora sistema mais aprimorado de anti-mc seria legar :D, tenta se inspirar no UNDERWAR , ele e a maior referencia que eu axo

kkkkkkk, underwar é uma merda mapa incompleto nao tem nada, nem sei pq tem tantos on S:

Link para o post

Mlko, fikei interessado, mas n vo participa n to atolado ja no meu projeto do TibiaUnit.pas (tipo TibiaAPI pra delphi 7), mas se precisar de uma ajuda, tenho bastante experiencia em client maker, soh manda MP que vejo se dar pra fazer...

kamiarts1orgdeathnote10.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Se você der um peixe para um homem, matará sua fome por 1 dia. Se você ensiná-lo a pescar, matará sua fome pro resto da vida."

Link para o post

Atualizações do Projeto ~

#Diigz

Foi aceito na equipe.

#Chaos

Concordo,eu penso que o mapa não define totalmente o server e sim o servidor,equipe,etc.

Atualmente um dos servers que na minha opinião é um dos melhores é o RadBr.

#theflammer

Entrei em contato.

Estou aguardando a resposta.

#All

Em breve Shows Off do Mapa e Novidades do Server !

Abraços.

Link para o post

Nome Completo: Gustavo Luiz

Qual Vaga Quer Ocupar: Mapper

Tempo Disponivel: Mais de 80 anos ainda :D[1-7h]

Oque te leva e o que te chamo a atenção Para Querer Participar?: Querendo ver olhares felizes do pessoal jogando,

Msn ou Skype Para Contato : MSN: [email protected] Skype: Luiizito.

Mostre-me Seus Alguns de Seus Projetos: Depois eu mando por PM, estou muito ocupado agora

Editado por Google (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,
Gustavo Luiz .

Link para o post

@Raul Neiva

Olha, vo começar o client sem as aimagens, depois eu coloco a pic editada,ja vo mudando IP e todo o resto, se puder mandar as imagens ja, ja ajuda bastante... Vo ver se faço um client bem modificado^^, e colocar uma certa "segurança" como um pequeno sistema anti-bot...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Se você der um peixe para um homem, matará sua fome por 1 dia. Se você ensiná-lo a pescar, matará sua fome pro resto da vida."

Link para o post

@Raul Neiva

Cara eu vo fazer um client mto bom, vo coloca sistema anti-bot e talz, mas vai ser bem editado mesmo^^.

Nome Completo: Lucas Pagote Costa

Qual Vaga Quer Ocupar: Client Maker

Tempo Disponivel: em torno de 10 hrs +

Oque te leva e o que te chamo a atenção Para Querer Participar?: A recuperação do RPG em si, q mtos OTS estão perdendo

Msn ou Skype Para Contato : [email protected] (MSN), [email protected] (E-mail), lucas.pagote (Skype)

Mostre-me Seus Alguns de Seus Projetos: TibiaUnit.pas (TibiaAPI pra delphi)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo