Postado Setembro 3, 2011 13 anos Nome Completo: Caio Alexandre Idade: 16 Qual Vaga Quer Ocupar: Mapper Tempo Disponivel: Dia todo ;P Oque te leva e o que te chamo a atenção Para Querer Participar?: Mapear Msn ou Skype Para Contato : Enviei na PM Mostre-me Seus Alguns de Seus Projetos: Fenomir (Em Andamento) Editado Setembro 3, 2011 13 anos por AL4sKiM (veja o histórico de edições) Hunger - BBot Staff
Postado Setembro 3, 2011 13 anos Em 30/08/2011 em 13:00, jmaracaipe disse: So um coselho, n bota nova vocação ( isso passa uma ar de MERCENÁRIO ao seu servidor) sistema anti-bot = menos pessoas no ot, agora sistema mais aprimorado de anti-mc seria legar , tenta se inspirar no UNDERWAR , ele e a maior referencia que eu axo kkkkkkk, underwar é uma merda mapa incompleto nao tem nada, nem sei pq tem tantos on S:
Postado Setembro 4, 2011 13 anos Mlko, fikei interessado, mas n vo participa n to atolado ja no meu projeto do TibiaUnit.pas (tipo TibiaAPI pra delphi 7), mas se precisar de uma ajuda, tenho bastante experiencia em client maker, soh manda MP que vejo se dar pra fazer... --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "Se você der um peixe para um homem, matará sua fome por 1 dia. Se você ensiná-lo a pescar, matará sua fome pro resto da vida."
Postado Setembro 4, 2011 13 anos Autor Atualizações do Projeto ~ #Diigz Foi aceito na equipe. #Chaos Concordo,eu penso que o mapa não define totalmente o server e sim o servidor,equipe,etc. Atualmente um dos servers que na minha opinião é um dos melhores é o RadBr. #theflammer Entrei em contato. Estou aguardando a resposta. #All Em breve Shows Off do Mapa e Novidades do Server ! Abraços.
Postado Setembro 8, 2011 13 anos Nome Completo: Gustavo Luiz Idade: 13 Anos Qual Vaga Quer Ocupar: Mapper Tempo Disponivel: Mais de 80 anos ainda [1-7h] Oque te leva e o que te chamo a atenção Para Querer Participar?: Querendo ver olhares felizes do pessoal jogando, Msn ou Skype Para Contato : MSN: gugatjf@hotmail.com Skype: Luiizito. Mostre-me Seus Alguns de Seus Projetos: Depois eu mando por PM, estou muito ocupado agora Editado Setembro 8, 2011 13 anos por Google (veja o histórico de edições) Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.