Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos Galera,boa noite Estou criando um item mas,não consigo achar a id de sua sprite,como assim?,na itens xml,aparece o id da sprite,segue abaixo ,para confirmação : </item> <item id="2166" article="a" name="power ring"> <attribute key="weight" value="80" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="transformEquipTo" value="2203" /> <------------- Seria essa? Estou correto? <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="showduration" value="1" /> Esse "value" creio que seria a id da sprite,vi alguns tópicos e pelo o que deduzi seria realmente isso,mas quando abro o Object biuld eu tento colocar o id "2203" em itens e não aparece a mesma sprite que a do server,mesma coisa quando tento colocar o id de um item no OB mas no game é outra sprite. Obrigado,qualquer dúvida pode comentar,sou um tanto ruim quanto a explicações.
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos aqui e a sprite que vai mostrar quando o ring estiver em uso, no caso o id 2166. <item id="2166" article="a" name="power ring"> aqui e a sprite que vai mostrar quando o ring estiver no chão, bag, depot etc.. <attribute key="transformEquipTo" value="2203" /> pelo que entendi o item 2203 não e uma imagem de um power ring ? se não for tente baixar outro item otb, vai polpar seu trabalho de tentar ficar descobrindo sprites e ja pegar algo padrão.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.