Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Exura ATS disse:

 

Pois é.

Dei um Backup no FirstItens e vou editar ele de novo, e testar mais uma vez, por via das dúvidas...

 

Edit:

@Zanrix O personagem que eu crio ainda tá vindo com o Citizen Outfit, e pra piorar agora tá dando um erro no distro e o personagem tá vindo "pelado".

 

Saca só:

 

2djnep.png

 

FirstItens.xml:

 

Difícil dizer o que está dando erro, só vejo o código em si ali na distro. Agora pouco não estava dando erro, não é? Não consegue reverter? Ia falar pra tentar assim agora (Mas não tem nada a ver com o erro):

if getPlayerVocation(cid) == 3 then
    setPlayerStorageValue(cid, 40003, 1)
  	if getPlayerSex(cid) == 0 then
  		doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 137, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0})
    else
    	doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 129, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0})
    end
end
if getPlayerVocation(cid) == 4 then
    setPlayerStorageValue(cid, 40004, 1)  
  	if getPlayerSex(cid) == 0 then
  		doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 139, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0})
    else
    	doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 131, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0})
    end
end
if getPlayerVocation(cid) == 2 then
    setPlayerStorageValue(cid, 40002, 1)
  	if getPlayerSex(cid) == 0 then
  		doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 148, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0})
    else
    	doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 144, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0})
    end
end
if getPlayerVocation(cid) == 1 then
    setPlayerStorageValue(cid, 40001, 1)
  	if getPlayerSex(cid) == 0 then
  		doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 149, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0})
    else
    	doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 145, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0})
    end
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 19
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Você trocou ali os números na tag "quest", muda pra isso no seu outfits.xml: <?xml version="1.0"?> <outfits> <outfit id="2" quest="40001"> <list gender="0" lookType="137" name="Hunter"> </list> <list gender="1" lookType="129" name="Hunter"> </list> </outfit> <outfit id="7" quest="40002"> <list gender="0" lookType="142" name="Warrior"> </list> <list gender="

Na parte que mudamos no FirstItens.xml, substitui por isso: if getPlayerVocation(cid) == 3 then setPlayerStorageValue(cid, 40003, 1) if getPlayerSex(cid) == 0 then doCreatureChangeOutfit(cid, 137) else doCreatureChangeOutfit(cid, 129) end end if getPlayerVocation(cid) == 4 then setPlayerStorageValue(cid, 40004, 1) if getPlayerSex(cid) == 0 then doCreatureChangeOutfit(cid, 139) else doCreatureChangeOutfit(cid, 131) end end if getPlayerVocation

Você criou um char novo? Que estranho

15 minutos atrás, Zanrix disse:

Difícil dizer o que está dando erro, só vejo o código em si ali na distro. Agora pouco não estava dando erro, não é? Não consegue reverter? Ia falar pra tentar assim agora (Mas não tem nada a ver com o erro):


if getPlayerVocation(cid) == 3 then
    setPlayerStorageValue(cid, 40003, 1)
  	if getPlayerSex(cid) == 0 then
  		doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 137, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0})
    else
    	doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 129, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0})
    end
end
if getPlayerVocation(cid) == 4 then
    setPlayerStorageValue(cid, 40004, 1)  
  	if getPlayerSex(cid) == 0 then
  		doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 139, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0})
    else
    	doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 131, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0})
    end
end
if getPlayerVocation(cid) == 2 then
    setPlayerStorageValue(cid, 40002, 1)
  	if getPlayerSex(cid) == 0 then
  		doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 148, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0})
    else
    	doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 144, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0})
    end
end
if getPlayerVocation(cid) == 1 then
    setPlayerStorageValue(cid, 40001, 1)
  	if getPlayerSex(cid) == 0 then
  		doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 149, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0})
    else
    	doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 145, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0})
    end
end

 

 

Parece que tá funcionando tudo certo, só que os Knights tão vindo com Outfit Knight, eu queria Outfit Warrior neles, tanto male quanto female. Onde mudo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Exura ATS disse:

 

Parece que tá funcionando tudo certo, só que os Knights tão vindo com Outfit Knight, eu queria Outfit Warrior neles, tanto male quanto female. Onde mudo?

Opa, malz. Nesse último script muda o 139 pra 142 e o 131 pra 134.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Zanrix Funcionou tudo perfeito, amigo. Só mudei os valores das "colors", pra não ficar tudo azul. Hahaha!

 

Obrigadão pela ajuda, de coração mesmo!

 

Como de costume, gravei um vídeo pra você ver na prática como funcionou tua ajuda.

Dá uma olhadinha:

 

 

 

Mais uma vez, obrigado, de coração mesmo!

Abraço. REP+

Editado por Exura ATS (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
  • Estatísticas dos Fóruns

    96849
    Tópicos
    519616
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo