Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Olá! Estou tentando excluir os personagens que já vieram junto com a pasta do Servidor, porém, quando tento excluir a linha aparece a seguinte mensagem: [09:06:09] Error while deleting row from table players: FOREIGN KEY constraint failed Queria saber o porquê de estar acontecendo isso, e como fazer para excluir a linha por completo. Desde já, agradeço; Abraço!
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Pode ser várias coisas, deixe sua database para download aqui irei baixar e dar uma olhada
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Autor Em 20/02/2017 em 15:39, Noob II disse: Pode ser várias coisas, deixe sua database para download aqui irei baixar e dar uma olhada Qual é o arquivo de database? Aqueles .lua ou o .s3db? Não tem perigo de meus passwords ficarem à mostra?
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Em 21/02/2017 em 01:03, Exura ATS disse: Qual é o arquivo de database? Aqueles .lua ou o .s3db? Não tem perigo de meus passwords ficarem à mostra? .s3db! Se preferir mande por mensagem privada (não mexo com Tibia)
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Em 21/02/2017 em 01:03, Exura ATS disse: Qual é o arquivo de database? Aqueles .lua ou o .s3db? Não tem perigo de meus passwords ficarem à mostra? Tem perigo apenas se estiver em 'plain' no seu config.lua. Tenta ir na table player_guilds e deletar todas as guilds
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.