Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

acha q houve pra eu querer sair do fórum? rs, o que te contaram nego?

eu queria tanto ser da equipe de design, entao renato ou foi math pegaram e disseram: tu n vai ser da área de design, quer ser moderador de tibia?

nem quis, ja sou de um outro forum, queria ser outra coisa, queria ser design, fiquei uns 2 meses se n me engano, como aprendiz, e mesmo assim, nothing

enfim, fale oq te contaram

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é necessário.

Eu sei muito bem o que aconteceu.

Acho que você não aproveitou do jeito que tinha que aproveitar. Sabe porque não entrou pra design? Porque não mostrou desenvolvimento nessa área. Suas signs nunca foram muito boas, e nunca reparei em melhoras, algumas bem pequenas, mas nada muito significante. Postar tutoriais na área de design não te faz um design.

É o que eu disse, você quer ser design? Ajude o fórum na área de gráficos, poste seus trabalhos, monte um atelier de signs e avatares pras outras pessoas, ajude o fórum, faça as pips.

É assim que se ganha reconhecimento.

Você não ganhou o cargo porque não é bom nessa área.

Acho que já tô falando mais do que deveria aqui.

Fica a dica aí, cara.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

ok rapaz, vou ajudar o forum, mas n pq quero entrar pra area, e sim pq ele ta precisando de uma mexida em tutoriais de todos os generos.

abç (:

e kismo, cala boca ai mano, eu tava la bem antes que entrei aqui, to na equipe de la a 7 meses retardado, eu vim pra ca pq eu queria ser designer em outro fórum, mas com arthur disse, n eram boas

agr eu faço pergunta, melhorei? :bigode:

Link para o post

Quando eu dei uma entrada no x.. eu vi, que vc nao entrou para o cargo e ja ajuda la faz anos :S

Isso deixou vc puto, pensou que ajudando la ia ganhar reconhecimento, mais vimos que nao *:

Link para o post
  • Administrador

Agora eu estou mas presente no fórum.

E garanto que o reconhecimento será reconhecido, basta correr atrás.

Estou preparando uma reunião com a equipe e bastante coisa vai mudar.

Verão.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

KISMO EU RI....

Segundo, não ta precisando de gente naquela area, porque ao ver de muita gente aquela é uma area desnecessaria.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Kismo,acho que tu nao sabe de nada, :bigode:

Eu nao vi pra ca porque eu queria largar o xt, nunca.

Eu vim pra ca porque o matheus queria que eu visse o forum dele ou coisa do genero, vi, gostei e ele me pois na equipe como aprendiz.

Na epoca eu n sabia pn realmente de design, mas estou melhorando.

E, OI?! A ANOS LA? EU TO DESDE JANEIRO AJUDANDO, RSRS. E NAO FAÇO QUESTAO DE SER MOD LA, OK? LORDF JA VAI ME POR COMO MOD ESSES DIAS (:

Link para o post

Quando eu dei uma entrada no x.. eu vi, que vc nao entrou para o cargo e ja ajuda la faz anos :S

Isso deixou vc puto, pensou que ajudando la ia ganhar reconhecimento, mais vimos que nao *:

Não exatamente com as palavras que falei, mas.

E tipo, ficar puto fiquei, mas também fiquei meio puto com aqui, rsrs. Mas já passou (:

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo