Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 248
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

.

@Strix Seran Coloquei as sources para download no tópico, sobre a velocidade dá uma espiada na foto, o char é GOD, não testei com outros normais.  

Isso vc tem de alterar nas sources, me fala o tempo e/ou velocidade que quer e eu faço o executável. De nada, obrigado.   Diga quais, quem sabe!   Tem de colocar o mesmo

Posted Images

Quando você compila no windows no studio é normal da isso? depois ele segue compilando normal o resto.

1>------ Compilação iniciada: Projeto: theforgottenserver, Configuração: Debug x64 ------
1>otpch.cpp
1>Unknown compiler version - please run the configure tests and report the results

"Unknown compiler version - please run the configure tests and report the results"??

Link para o post
8 minutos atrás, Khronyxx Dashow disse:

tem o executavem para windows 32?

Infelizmente não amigo, eu já peguei o x64 compilado do @Jaurez

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

tibia-logo.gif

Link para o post
17 horas atrás, Khronyxx Dashow disse:

tem o executavem para windows 32?

@Khronyxx Dashow Testa com esse, é do server do malucooo e deve funcionar.

theforgottenserver - 32 bits.exe

Em 26/03/2017 ás 09:57, andrew temp disse:

aplicativo oganza ele fecha sozinho '-' 

@andrew temp Descompactou a pasta WORLD? Colocou sua senha e database corretamente no CONFIG.LUA?

21 horas atrás, kock29 disse:

Quando você compila no windows no studio é normal da isso? depois ele segue compilando normal o resto.

1>------ Compilação iniciada: Projeto: theforgottenserver, Configuração: Debug x64 ------
1>otpch.cpp
1>Unknown compiler version - please run the configure tests and report the results

"Unknown compiler version - please run the configure tests and report the results"??

@kock29 Aqui tbm aconteceu isso, ainda não descobri o erro, mas funciona de boa depois.

ATT,

Jaurez

Editado por Jaurez (veja o histórico de edições)
Link para o post

Boa noite @Jaurez segui o tutorial (acredito que certinho) e entro pelo 10.98 normalmente, só não consegui logar no client 11 que dá esse erro, pode me ajudar?
Eu uso phpmyadmin e meu site fica na pasta www.

29qmyi9.jpg

Editado por onix (veja o histórico de edições)
Link para o post
11 horas atrás, onix disse:

Boa noite @Jaurez segui o tutorial (acredito que certinho) e entro pelo 10.98 normalmente, só não consegui logar no client 11 que dá esse erro, pode me ajudar?
Eu uso phpmyadmin e meu site fica na pasta www.

29qmyi9.jpg

@onix testa com esse vê se funfa, editei com teu ip ai da foto:

tibia.exe

Editado por Jaurez (veja o histórico de edições)
Link para o post

@Jaurez você teria a versão do tibia 11 com aquela opção de adicionar mais uma barra lateral para as backpacks?, e ela funciona no oganza ?
eu uso ip local mesmo (127.0.0.1)

agradeço desde já a atenção =D

Link para o post

@Jaurez eu tava mexendo no Oganza Website coloquei "header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true);" em tudo que pude se imaginar e no layout.php tem o meta charset="ISO-8859-1"; para tentar arrumar acentuações e cedilhas (ç) mas nao funciona nem que a vaca tussa. Tem noção onde implementar para fazer a correção? Por que usar a Tabela de Acentuação em HTML não é nada conveniente. Se puder responder eu agradeço.

Um abraço.

>>>>>>>>ĞФĐ βθŋ™<<<<<<<<
Você que é meu fan use minha bar

godbon.png
zeldagodbon.png

Link para o post
12 horas atrás, Jaurez disse:

@saiddias Não tenho esse 11, é versão mais atual né? Não funfa no servidor.

É sim, saiu a umas semanas se não me engano.
Mesmo assim muito obrigado =D

Link para o post
5 horas atrás, Bon disse:

@Jaurez eu tava mexendo no Oganza Website coloquei "header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true);" em tudo que pude se imaginar e no layout.php tem o meta charset="ISO-8859-1"; para tentar arrumar acentuações e cedilhas (ç) mas nao funciona nem que a vaca tussa. Tem noção onde implementar para fazer a correção? Por que usar a Tabela de Acentuação em HTML não é nada conveniente. Se puder responder eu agradeço.

Um abraço.

@Bon Olha, aqui pra mim está tudo correto, eu escrevo qqr acentuação e fica normal.

Link para o post
Agora, Jaurez disse:

@Bon Olha, aqui pra mim está tudo correto, eu escrevo qqr acentuação e fica normal.

Que estranho pra mim aparece como se nao estivesse com os charset.

Pode ser alguma coisa no meu apache2 do ubuntu 14.04.

Eu ia da uma adaptada nele mas porem não arrumo isto kkkk.

>>>>>>>>ĞФĐ βθŋ™<<<<<<<<

godbon.png
zeldagodbon.png

Link para o post
1 hora atrás, Bon disse:

Que estranho pra mim aparece como se nao estivesse com os charset.

Pode ser alguma coisa no meu apache2 do ubuntu 14.04.

Eu ia da uma adaptada nele mas porem não arrumo isto kkkk.

cara, coloca assim meta-charset=utf-8

provavelmente isso vai acabar com os erros de acentuação!

Link para o post
Agora, marcelomustaine disse:

cara, coloca assim meta-charset=utf-8

provavelmente isso vai acabar com os erros de acentuação!

ja fiz acho que é o apache2 com meu banco de dados. to brincando de fazer isto "ALTER TABLE market_history CONVERT TO CHARACTER SET utf8 COLLATE utf8_general_ci;"

>>>>>>>>ĞФĐ βθŋ™<<<<<<<<

godbon.png
zeldagodbon.png

Link para o post
1 minuto atrás, Bon disse:

ja fiz acho que é o apache2 com meu banco de dados. to brincando de fazer isto "ALTER TABLE market_history CONVERT TO CHARACTER SET utf8 COLLATE utf8_general_ci;"

é... se o charset do bd estiver diferente, não deve funcionar com o que eu mandei!

Link para o post
19 minutos atrás, marcelomustaine disse:

é... se o charset do bd estiver diferente, não deve funcionar com o que eu mandei!

Consegui resolver alterei linha por linha no DB e depois passei de ISO-8891 para UTF-8 Muito obrigado.

>>>>>>>>ĞФĐ βθŋ™<<<<<<<<

godbon.png
zeldagodbon.png

Link para o post
7 horas atrás, Bon disse:

Um abraço.

Mesmo problema aqui.

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

tibia-logo.gif

Link para o post
2 minutos atrás, Rockersz disse:

Mesmo problema aqui.

Depois de alguns dias quebrando a cabeça consegui resolver.

Alterei o banco de dados e as tabelas para UTF-8. No php.ini coloquei o charset default como UTF-8. no Layout php coloquei <meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=UTF-8"/> e <?php header("Content-Type: text/html; charset=UTF-8",true); e por ultimo <meta http-equiv="content-language" content="pt-br" />

>>>>>>>>ĞФĐ βθŋ™<<<<<<<<

godbon.png
zeldagodbon.png

Link para o post
4 minutos atrás, Bon disse:

Depois de alguns dias quebrando a cabeça consegui resolver.

Alterei o banco de dados e as tabelas para UTF-8. No php.ini coloquei o charset default como UTF-8. no Layout php coloquei <meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=UTF-8"/> e <?php header("Content-Type: text/html; charset=UTF-8",true); e por ultimo <meta http-equiv="content-language" content="pt-br" />

Vou testar aqui amigo, ia reputar, mas hoje já estourei minha cota ^^

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

tibia-logo.gif

Link para o post
  • Jaurez mudou o título para .
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RHYANN IV
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      pokexmaster

Qual o motivo deste tópico? 
      erro adm painel

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
      NÃO CONSIGO ACESSAR A PAGINA D ADM DO SITE PRA COLOCAR ANUNCIO E APAGAR

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por leozincorsair
      post duplicado

• Por Jnofom
      Tou sofrendo  pra add itens novo no serve o item editor não abre

• Por LordGarvistar
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      nto hard
      Qual o motivo deste tópico?  Estou em busca de um sistema de task que funcione sem npc, o sistema é basicamente o player mata os bixos e conta uma task automatica, e quando ele mata, se completa automatico tambem.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo