Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Pedido] Spell que deixa poison


Ir para solução Resolvido por diarmaint,

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

  Em 24/02/2017 em 15:20, diarmaint disse:

Não ta dando nenhum erro na distro, mas tbm não deixa poison.

Estou usando um servidor derivado 8.54

Mostrar mais  

Tenta Essa : 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 190)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, 1, -20.3, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 190)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, 1, -20.3, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 190)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, 1, -20.3, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 190)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, 1, -20.3, 1)

local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 190)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, 1, -20.3, 1)


local condition1 = createConditionObject(CONDITION_POISON)
addDamageCondition(condition1, 50, 1000, -35000)
setCombatCondition(combat1, condition1)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_POISON)
addDamageCondition(condition2, 50, 1000, -35000)
setCombatCondition(combat5, condition2)


local arr1 = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{0, 1, 0}
}

local arr2 = {
{1, 0, 1},
{0, 3, 0},
{1, 0, 1}
}

local arr3 = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{0, 1, 0}
}

local arr4 = {
{1, 0, 1},
{0, 3, 0},
{1, 0, 1}
}

local arr5 = {
{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)

local function onCastSpell1(parameters)
    return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
    return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
    return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
    return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end

local function onCastSpell5(parameters)
    return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var}

if exhaustion.check(cid, 13115) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted (10 Segs).")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
return FALSE
end

exhaustion.set(cid, 13115, 10)
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 900, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1400, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 1900, parameters)
return TRUE
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Resolvido.


 

  Citar

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GREEN_RINGS)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_POISON)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 15, 2000, -15)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

    return doCombat(cid, combat, var)

end


 

Mostrar mais  

 

  Citar

 

</instant>

        <instant name="Poison spell" words="exori pox" lvl="12" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/poisonspell.lua">

        <vocation id="1"/>

        <vocation id="2"/>

    </instant>


 

Expand   Mostrar mais  
Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96840
    Tópicos
    519576
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo