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(Resolvido)[Pedido] Spell que deixa poison


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Galera, preciso de uma spell que deixe com condition_poison, é só isso 

ao usar o player deixa o target poison e vai ficar hitando 100 a cada 2 segundos por 1 minuto

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)
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48 minutos atrás, diarmaint disse:

Galera, preciso de uma spell que deixe com condition_poison, é só isso 

ao usar o player deixa o target poison e vai ficar hitando 100 a cada 2 segundos por 1 minuto

 

Citar

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_CARNIPHILA)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -0.5, 0)

local distanceCombat = createCombatObject()
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_CARNIPHILA)
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)
setCombatFormula(distanceCombat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -0.5, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 60, 2000, -200)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
	if(variantToNumber(var) ~= 0) then
		return doCombat(cid, distanceCombat, var)
	end
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

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17 minutos atrás, diarmaint disse:

Não ta dando nenhum erro na distro, mas tbm não deixa poison.

Estou usando um servidor derivado 8.54

 

cara eu não manjo de 8.54 não, mas posta aqui em code o arquivo.lua do seu exori tera!

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1 hora atrás, diarmaint disse:

Não ta dando nenhum erro na distro, mas tbm não deixa poison.

Estou usando um servidor derivado 8.54

Tenta Essa : 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 190)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, 1, -20.3, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 190)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, 1, -20.3, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 190)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, 1, -20.3, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 190)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, 1, -20.3, 1)

local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 190)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.3, 1, -20.3, 1)


local condition1 = createConditionObject(CONDITION_POISON)
addDamageCondition(condition1, 50, 1000, -35000)
setCombatCondition(combat1, condition1)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_POISON)
addDamageCondition(condition2, 50, 1000, -35000)
setCombatCondition(combat5, condition2)


local arr1 = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{0, 1, 0}
}

local arr2 = {
{1, 0, 1},
{0, 3, 0},
{1, 0, 1}
}

local arr3 = {
{0, 1, 0},
{1, 3, 1},
{0, 1, 0}
}

local arr4 = {
{1, 0, 1},
{0, 3, 0},
{1, 0, 1}
}

local arr5 = {
{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)

local function onCastSpell1(parameters)
    return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
    return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
    return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
    return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end

local function onCastSpell5(parameters)
    return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var}

if exhaustion.check(cid, 13115) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted (10 Segs).")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
return FALSE
end

exhaustion.set(cid, 13115, 10)
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 900, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1400, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 1900, parameters)
return TRUE
end

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Resolvido.


 

Citar

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GREEN_RINGS)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_POISON)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 15, 2000, -15)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

    return doCombat(cid, combat, var)

end


 

 

Citar

 

</instant>

        <instant name="Poison spell" words="exori pox" lvl="12" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/poisonspell.lua">

        <vocation id="1"/>

        <vocation id="2"/>

    </instant>


 

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