Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

othire GLOBAL 100% 7.40 Cliente Proprio, Port Hope 7.4, POI, Demon OaK, War System, Shared Exp, Cast System, Anti Clone, Task System.

Posts Recomendados

• Respostas 193
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

GLOBAL 100% 7.40 >> Information: -7.4 Features: No Protection zone nos barcos e  tapetes. - Spells, vocations e spells formuled baseada em Tibia 7.4. nao tem Hotkleys! -War System. -Cast System. -Anti Clone. -Task System (Mais de 50) -Party Sharing Experience. You can share experience in-party with your friends, and receive 10% bonus experience when actived (!share). -Nao tem runas no Shop. somente conjurada. -Editado, conjura runas 2x mais que real tibia (ex.

Download Scan    

desculpe mano eu uso linux nao tem exe e DLL tera que compilar as sources.

Posted Images

Em 02/06/2017 em 09:14, egyptPOWER disse:

@Qwizer

Você consegue me explicar o seguinte:

Quanto utilizo o Client que você disponibilizou neste download, não consigo adicionar novas sprites, pois ao invoca-las in-game, o client crasha.

Resolvi usar um otclient, peguei o .dat e .spr utilizados no cliente fornecido por você, ai o client não crasha ao invocar as novas sprites que inplantei, porém... varias bordas resolvem desaparecer do map... isso faz algum sentido? é o mesmo dat e spr...

Mostrar conteúdo oculto

001.thumb.jpg.4405db858aa6ccb331b1d9155303103e.jpg

Poderia me me dizer qual client é esse que voce está usando na print ?

Estou querendo mudar de client, mas não consigo... 

[21/9/2017 13:46:5] [Warning - Protocol::RSA_decrypt] First byte != 0 (IP: 127.0.0.1)

[21/9/2017 13:46:5] [Warning - Protocol::RSA_decrypt] First byte != 0 (IP: 127.0.0.1)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/09/2017 em 17:50, danielpimenta disse:

ta dando esse erro sou novo primeiro ot que quero fazer ja copilei os arquivo mais nao sei concerta isto

image.thumb.png.929e0c8eb69a4bf137ef8e696f9a4ad7.png

instala o visual c++

30 minutos atrás, Kuantikum disse:

Poderia me me dizer qual client é esse que voce está usando na print ?

Estou querendo mudar de client, mas não consigo... 

ELE USA otcliente

Link para o post

Sou novo em criar OT, na verdade sempre joguei os que já vem prontos pra rodar, estou querendo esse server pra jogar offline mesmo, sozinho em dias que tiver viajando e tal sem internet, se alguém puder me ajudar. Baixei os dois links mas nao tenho ideia de como por pra jogar

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519606

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo