Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos Autor Em 26/02/2017 em 00:07, Weslley Kiyo disse: @mateusmoretti Foi mal, tenta agr local im = { [1] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Prata"}}, [2] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Ouro"}}, [3] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Bronze"}} } function onDeath(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then for _, all in pairs(im) do -- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro. if getCreatureName(target) == all.monster[1] then doBroadcastMessage("O jogador " ..getPlayerName(cid).. " matou o " ..getCreatureName(target).. " e ganhou 70 Events Tokens.") doPlayerAddItem(cid, all.item[1], all.item[2]) end end end return true end nadica não ganha nada nem aparece a mensage, ele morre e some sem da a premiação
Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos Boss divino prata, isso é o nome do monstro ? pode ser a letra maiúscula nos nomes dos monstros. Editado Fevereiro 26, 2017 8 anos por Saymon Kopolsky (veja o histórico de edições) https://www.youtube.com/SaymonKopolsky https://www.youtube.com/SaymonKopolsky Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui [8.60] BeastXHunter: Clique aqui
Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos local im = { [1] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Prata"}}, [2] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Ouro"}}, [3] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Bronze"}} } function onDeath(cid, corpse, killer) if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then for _, all in pairs(im) do -- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro. if getCreatureName(target) == all.monster[1] then doBroadcastMessage("O jogador " ..getPlayerName(cid).. " matou o " ..getCreatureName(target).. " e ganhou 70 Events Tokens.") doPlayerAddItem(cid, all.item[1], all.item[2]) end end end return true end Agora vai, agora vai HEUHEUE em creatures.xml muda para: event type="death" em creatures.xml muda para: name="BossDivino" adiciona a TAG no monstro: <script> <event name="BossDivino"/> </script> Editado Fevereiro 26, 2017 8 anos por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos Autor Em 26/02/2017 em 00:26, Weslley Kiyo disse: local im = { [1] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Prata"}}, [2] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Ouro"}}, [3] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Bronze"}} } function onDeath(cid, corpse, killer) if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then for _, all in pairs(im) do -- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro. if getCreatureName(target) == all.monster[1] then doBroadcastMessage("O jogador " ..getPlayerName(cid).. " matou o " ..getCreatureName(target).. " e ganhou 70 Events Tokens.") doPlayerAddItem(cid, all.item[1], all.item[2]) end end end return true end Agora vai, agora vai HEUHEUE em creatures.xml muda para: event type="death" em creatures.xml muda para: name="BossDivino" adiciona a TAG no monstro: <script> <event name="BossDivino"/> </script> kkkk nada, mesma coisa..
Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos Em 26/02/2017 em 00:40, mateusmoretti disse: kkkk nada, mesma coisa.. Q loucura kkk Tenta mudar essa linha: if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then Para: if isPlayer(killer[1]) and not isPlayer(target) then
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.