Postado Setembro 5, 2011 13 anos Ola, Estou tentando fazer um programa pelo visual basic, que execute um script do autoit. Gostaria de saber como executar um arquivo que esteja junto com o meu programa, pra quando ele for compilado ficar somente o .exe dele e os arquivos de script dentro do progama. Estou utilizando o comando shell() desse modo: Shell("c:\script.exe") Como devo fazer para incluir o "script.exe" no meu projeto para quando o mesmo for compilado ele ficar "dentro" do .exe do meu programa e ser acessado pelo comando shell? Obrigado desde ja. Mateuso
Postado Setembro 5, 2011 13 anos Bem, pelo o que eu sei não tem como. Uma coisa que eu fazia era usar tecnica de "Join" de arquivos e depois quando meu programa estava rodando ele criava um arquivo novo copiava o conteudo que estava unido executava e depois apagava esse aquivo novamente.... Tomara que te ajude.....
Postado Setembro 5, 2011 13 anos Autor Essa tecnica é como? Como se faz? É algum metodo do Visual Basic? Obrigado.
Postado Setembro 5, 2011 13 anos Não sei se Visual Basic tem isso, mas tente extrair o script embutido para uma pasta temporária e executá-lo... no Delphi é possível fazer isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.