Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateuso

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mateuso

  • Rank
    Neutro
  • Data de Nascimento 05/29/1995

Informação de Perfil

  • Localização
    Jaguaquara - Bahia
  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    Grimreapper
  • OTServ favorito
    PrimeOt
  • Bot preferido
    Elf Bot

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, Excelente, mas ainda assim ficaria sem saber como obter o numero daquela spell que foi passada. No onCastSpell não retorna nenhuma informação sobre a spell, ai fica MUITO dificil. Acredito que deverei modificar essa função nas sources para funcionar como o parametro WORDS da função onSay das Talkactions. Obrigado, Abraços.
  2. Olá, Não é isso que eu desejo. Eu quero ter o nome da spell no script! Essa de exibir foi só um exemplo. Oi, Entendi, então não teria essa informação que eu queria... Verei a possibilidade de incluir nas sources já que PARECE que não tem... Obrigado.
  3. Olá, A minha função não retorna esses dois parâmetros. Verifiquei junto as sources também que o retorno somente é: (cid e var). Quais as informações contidas nesse parâmetro var? Saberia me informar? Alguma outra ideia de como obter o nome da spells? Obrigado.
  4. Olá, A ideia é justamente essa. Ao usar uma magia mandar o broadcast para todos. Porem só seriam de magias especificas, que estariam em uma table global. Ao usar uma magia, seria verificado se o nome da magia utilizada estaria nessa table, se sim, seria mandado o broadcast. Sei que tem como fazer esse script da forma como falou, fazendo pré-configurado. Porem eu estou fazendo isso para testar e aprender se há essa possibilidade ou não. A ideia é: Obter o nome da magia que acabou de ser utilizada usando apenas os parâmetros que a função onCastSpell me da. Não é passado nenhum paramento ne
  5. Olá. Certo, acho que vocês não estão entendendo o que eu quero. Eu sei que todos os players verão a mensagem que eu soltei uma magia. Mas a ideia não é essa. O que eu quero é OBTER o nome dessa magia atras do script dessa mesma magia. Eu não quero exibir o nome da magia para o player por que isso ja acontece, eu quero ter o nome da magia DISPONÍVEL para eu utilizar no script. Exemplo: O player soltar uma magia mandar para todos que o player usou aquela magia(Broadcast). Mas sem ser predefinido o nome da magia. Consegui explicar? Obrigado.
  6. Olá, Eu entendo. Eu quero ter acesso ao nome daquela Spell no script para desenvolver um sistema usando isso, o exemplo que dei foi generico. Não é para essa finalidade. Obrigado pela atenção. Abraços.
  7. Olá amigos, boa noite! Estou com uma pequena duvida, gostaria de saber se tem como eu obter o nome da magia que acabou de ser utilizada na função onCastSpell, no caso no script da propria spell. Vou tentar explicar melhor: --Esse é o script da magia intense healing. --O que eu preciso é basicamente que ela retorne o nome da magia que acabou de ser usado, ou seja o nome intense healing. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIV
  8. Muito legal, acredito que da pra fazer com uma checagem se é corpse e evitar ter que colocar os IDS dos corpses um por um, mas tá legal o sistema, inves de ficar usando comentarios, você poderia ter feito uma variavel se utilizaria o sistema de itens especificos ou não e verificar a variavel com um IF, acredito que seja melhor para quem não tem conhecimento nenhum de scripts, eu modifiquei e ficou assim: Mais uma vez, excelente sistema, obrigado por disponibilizar. Grande abraço :3
  9. Olá, Gostaria de saber uma forma de OBTER o nível da arma. Exemplo: Usar um item encima da arma e ela retornar uma mensagem de que nível está aquela arma... Precisava disso para montar um sistema, não entendo sobre POO... Se possível, ensinem como funciona e não dê pronto, estimular o aprendizado :3 Obrigado desde já, e esse sistema é incrível! Grande abraço a todos!
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' São 2 viu, nota nunca foi problema!
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Viva a programação!
  12. SHIT! Trollado denovo! Odeio vocês EMOS MALDITOS!
  13. Mateuso

    Você !

    TROLLED!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Seus emos todo dia que eu entro no forum eu sou trollado! raiirairiairiair
  14. EMO! Eu tava besta com as noticias ja! ¬¬' Trollmaster!
  15. WoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooW WTH?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo