Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Programador

Posts Recomendados

• Sub-Admin

58727c5851e02_banneramv.thumb.gif.bf7ccba3fbf009c776a25704e97f3a5d.gif

Olá, para quem não me conhece sou o dono do otPokémon AMV, estou a procura de alguém (1 VAGA) que manja e muito de programação, para criação de um Launcher exclusivo para meu servidor, apenas algo não copiado, se você sabe de programação sem copiar dos outros, essa é sua chance, eu até PAGO $$ por seus serviços e bem. Portanto não vem dizer que é programador e não saber nada C# e C++, se você mexe com isso a muito tempo, por favor descreva sobre você abaixo, para assim que eu deixar tudo certinho, vou contratar por alguns meses, posso até pagar um salário  minimo  R$ 880,00 se for o caso, mais tem que levar a sério! Deixe Abaixo todas as informações a seguir.

Nome?:

Idade?:

Estado:

Documento em DIA ? :

Quanto tempo mexe com programação? já mexeu com outras coisas além de programação?:

Já trabalhou em outros ots, quanto tempo?:

Se caso eu entrar em contato com você, por favor responda rápido pois vou atrás de outro!

Site do jogo: www.otpokemonamv.com

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

olá Alexy Brocanello...

estou cursando analise e desenvolvimento de sistemas, trabalho na area de programação posso facilmente fazer um launcher exclusivo para seu servidor adicione no skype:

leonardo.artuso1

Nome: Leonardo Artuso

Estado: SP

Documento em dia: sim...

atenção, não vou trabalhar para seu servidor não quero dinheiro vou fazer por diversão :p trabalho das 8 as 17 e faculdade das 18 as 23... tenho apenas fim de semana para fazer seu launcher auto udate.

Me chama skype vou lhe ajudar... se quiser eu desenvolvi um pequeno sistema para criação e Configuração de launcher auto update. Está em versão beta com esse programa você consegue ajustar o designer, configurar seu servidor: Host e arquivos para update qual quer coisa chama la 

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo