Postado Março 1, 2017 8 anos Bem... Meu ot veio com ant nucker e Auto Restarter mas não sei como usa-lo quando abro ele da uma janela do cmd aparecendo (desculpe ot caiu ja voltamos consecutivamente sem parar) e (baiak-map" nao é reconhecido como program interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes) obg quem puder ajudar"
Postado Março 2, 2017 8 anos Autor Em 01/03/2017 em 19:39, DukeeH disse: abre o restarter (cmd) com o bloco de notas e cola ele aqui. tem 2 na pasta inicial tem um auto restanter.exe em( utilidades la tem um auto restanter.exe tbm e não tem nenhuma opcão de abrir com Bem isso foi o que eu consegui em (editar) Citar @echo off title OTServ Restarter echo :: ========================================= echo :: --- OTserv Restarter --- echo :: ========================================= echo :: :begin Baiak-Map by Math.exe echo :: echo :: ========================================= echo :: --- Desculpe Ot caiu mas ja voutamos --- echo :: ========================================= echo :: goto begin :goto begin Queria saber como ele funciona eu abro o ot e ele juntos ou só ele... quando o ot cai ele restarta sozinho ? ou é só um pra ele restartar manualmente ? não compreendo muito bem isso me explica ? quando eu uso ele normal ele abre o ot normalmente mas nãi qual sua função de verdade eu esperava que fosse algo do tipo meu ot ta online a net cai e volta ele restarta o ot sozinho entende... é isso ? e como se faz ? Editado Março 2, 2017 8 anos por josiassc alves (veja o histórico de edições)
Postado Março 2, 2017 8 anos Em 02/03/2017 em 02:15, josiassc alves disse: tem 2 na pasta inicial tem um auto restanter.exe em( utilidades la tem um auto restanter.exe tbm e não tem nenhuma opcão de abrir com Bem isso foi o que eu consegui em (editar) Queria saber como ele funciona eu abro o ot e ele juntos ou só ele... quando o ot cai ele restarta sozinho ? ou é só um pra ele restartar manualmente ? não compreendo muito bem isso me explica ? quando eu uso ele normal ele abre o ot normalmente mas nãi qual sua função de verdade eu esperava que fosse algo do tipo meu ot ta online a net cai e volta ele restarta o ot sozinho entende... é isso ? e como se faz ? Você abre só o restarter, o .exe do seu ot tem que estar com o nome de "Baiak-Map by Math.exe". No que você abrir o restarter ele vai executar o .exe sempre que ele não estiver rodando. Não funciona caso sua net cair, porque o otserv vai continuar "aberto" mesmo estando off, o .exe vai estar rodando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.