Postado Março 1, 2017 8 anos Em 01/03/2017 em 20:32, lordfafa disse: é 8.6 tipo quando eu vou colocar para ter que pegar item , quando eu vou falar com o npc ele simplesmente nao responde mais quando eu não coloco , para pegar itens ele funciona da esse erro O erro indica que você não manipulou uma tabela direito, colocou um "}" a mais ou a menos. se quiser te ajudo a configurar. só me enviar o código que estais usando e eu confiro p/ vc. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 1, 2017 8 anos Autor Em 01/03/2017 em 20:30, Vodkart disse: buga pq? dá algum erro? o seu serve é 8.6? Em 01/03/2017 em 20:41, Vodkart disse: O erro indica que você não manipulou uma tabela direito, colocou um "}" a mais ou a menos. se quiser te ajudo a configurar. só me enviar o código que estais usando e eu confiro p/ vc. Da esses dois erros , teria como você fazer uma linha pronta já tipo , a task do minotaur e que já tenha os itens ali que tem que pega, e a recompensa , para eu ver como que modifica, para saber se não é eu que to errando na hora de colocar paga pegar item
Postado Março 1, 2017 8 anos me manda o seu código que eu arrumo p/ vc ou me adc no skype: vodkart.luateam [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 1, 2017 8 anos é o script que vc editou ai [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.