Postado Março 1, 2017 8 anos Em 01/03/2017 em 22:11, lordfafa disse: Vou testar agora , obrigado Agora , deu outro erro eu falo com o npc e tals agora ele responde e diz assim [Task System] Parabéns, agora você está participando da Task do Trolls e deverá matar 40 desta lista: Troll, Troll champion. Ah e por favor me traga 1 amulet of loss para mim. Ta até ai tudo bem mais eu mato os 40 trolls e pego o item que tem que pegar mesmo assim eu chego no npc ele fala que eu ainda preciso matar mais 40 sendo que eu matei ja , e tambem nao apareçe a contagem no !rank que rank? eu removi o rank, vc usava o simple task 3.0? se sim, tem que excluir todo os codigos anteriores e colocar o novo, o npc tbm! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 1, 2017 8 anos Autor Não é o 3.0 eu to com o 4.0 , eu falei errado não conta nem no npc nem no comando !task
Postado Março 1, 2017 8 anos Solução Em 01/03/2017 em 22:21, lordfafa disse: Não é o 3.0 eu to com o 4.0 , eu falei errado não conta nem no npc nem no comando !task entendi abre o mods e procure por essa linha: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then e deixe essa assim: if isPlayer(cid) and isMonster(target) then alguns servidores não possui essa função nas sources... testa e me avisa! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 1, 2017 8 anos Autor vlw , Obrigado você é um mito acompanho seus conteudos obrigado por isso sempre quis teu sistema mais nunca consegui arrumar ele mil reps para vc
Postado Março 1, 2017 8 anos Em 01/03/2017 em 22:35, lordfafa disse: vlw , Obrigado você é um mito acompanho seus conteudos obrigado por isso sempre quis teu sistema mais nunca consegui arrumar ele mil reps para vc Qualquer dúvida nos meus códigos só comentar la no tópico que eu sempre estou dando suporte p/ galera! Valeu! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.