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local positions = {{x = 1290, y = 973, z = 7}, {x = 1290, y = 974, z = 7}, {x = 1290, y = 975, z = 7}}
local text = {"E por último, o incrivel mundo de garden", "aqui vemos o mapa de althera", "Aqui damos inicio a jornada pelo mapa"}
function doTpWithDelay(cid, delay)
	if delay ~= 0 then
		doTeleportThing(cid, positions[delay])
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,text[delay])
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
	end
	addEvent(doTpWithDelay, 2000, cid, delay-1)
end
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if not isPlayer(cid) then return true end
	doTpWithDelay(cid, #positions)
	return true
end

 

 

aumentei o delay para 2 segundo... pro pessoal ler a msg

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DISCORDvodkart#6090

 

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  • sinceramente, não sei se funciona   local pos1 = {x = 1290, y = 975, z = 7} local pos2 = {x = 1290, y = 974, z = 7} local pos3 = {x = 1290, y = 973, z = 7} local c = { s = 121223, t = 12122

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@Vodkart <3<3<3<3meu heroi *-* <3<3<3<3

SIM SIM ! era isso mesmo! perfect! <3

mais eu não podia deixar você ir embora sem pedir uma ultima coisa, e mais nada! *juro*<3

> tem como passar isso para 'action' ?? ! ? <3

- o que to querendo dizer é que agora: preciso que para ser teleportado, <3

em vez do player ter que pisar ou passar em cima de 1 tile, .. <3

ele agora tenha que clickar em 1 estátua, ou numa pedra.. ou seja, <3

eu creio que agora não seja moveevents, (me corrija se estiver errado) <3

porque vai precisar colocar uma actionid, ou uniqueid nas propriedades de 1 estátua ou pedra.. algo do tipo! <3

exemplo: eu clicko numa statua ai eu sou teleportado para as positions configuradas no script .. etc.. etc.. <3

 

eu to fazendo um frankstain bem dahora mano!!! até você vai usar ele tenho certeza!! <3

prometo que se fizer isso vou trazer esse conteúdo para a comunidade, como agradecimento pela ajuda recebida! <3

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só mudar a função main... kkk 

 

local positions = {{x = 1290, y = 973, z = 7}, {x = 1290, y = 974, z = 7}, {x = 1290, y = 975, z = 7}}
local text = {"E por último, o incrivel mundo de garden", "aqui vemos o mapa de althera", "Aqui damos inicio a jornada pelo mapa"}
function doTpWithDelay(cid, delay)
	if delay ~= 0 then
		doTeleportThing(cid, positions[delay])
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,text[delay])
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
	end
	addEvent(doTpWithDelay, 2000, cid, delay-1)
end
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	doTpWithDelay(cid, #positions)
	return true
end

 

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@Vodkart <3<3<3

KK- caramba, era só mudar 1 linha, KK- <3

as coisas ficam mais complicadas na cabeça de uma pessoa dramática como eu '.~ <3

brigado vey, jájá vo postar o sistema que criei com essa tua ajuda! <3

 

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Se eu fosse fazer um sistema como o saymon falou, eu faria diferente... O jogador iria conhecer todas as hunts, e ele iria para o meio da hunt mesmo, junto com os monstros e tudo mais.

 

Só que os monstros não poderiam atacar ele e nem ele os monstros... Ai iria mostrando o nome da área(como vc fez), o jogador n poderia se mexer ou deslogar, etc...

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