Postado Março 1, 2017 8 anos local positions = {{x = 1290, y = 973, z = 7}, {x = 1290, y = 974, z = 7}, {x = 1290, y = 975, z = 7}} local text = {"E por último, o incrivel mundo de garden", "aqui vemos o mapa de althera", "Aqui damos inicio a jornada pelo mapa"} function doTpWithDelay(cid, delay) if delay ~= 0 then doTeleportThing(cid, positions[delay]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,text[delay]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end addEvent(doTpWithDelay, 2000, cid, delay-1) end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end doTpWithDelay(cid, #positions) return true end aumentei o delay para 2 segundo... pro pessoal ler a msg [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 1, 2017 8 anos Autor @Vodkart meu heroi *-* SIM SIM ! era isso mesmo! perfect! mais eu não podia deixar você ir embora sem pedir uma ultima coisa, e mais nada! *juro* > tem como passar isso para 'action' ?? ! ? - o que to querendo dizer é que agora: preciso que para ser teleportado, em vez do player ter que pisar ou passar em cima de 1 tile, .. ele agora tenha que clickar em 1 estátua, ou numa pedra.. ou seja, eu creio que agora não seja moveevents, (me corrija se estiver errado) porque vai precisar colocar uma actionid, ou uniqueid nas propriedades de 1 estátua ou pedra.. algo do tipo! exemplo: eu clicko numa statua ai eu sou teleportado para as positions configuradas no script .. etc.. etc.. eu to fazendo um frankstain bem dahora mano!!! até você vai usar ele tenho certeza!! prometo que se fizer isso vou trazer esse conteúdo para a comunidade, como agradecimento pela ajuda recebida! Mostrar conteúdo oculto Em 01/03/2017 em 23:11, Vodkart disse: local positions = {{x = 1290, y = 973, z = 7}, {x = 1290, y = 974, z = 7}, {x = 1290, y = 975, z = 7}} local text = {"E por último, o incrivel mundo de garden", "aqui vemos o mapa de althera", "Aqui damos inicio a jornada pelo mapa"} function doTpWithDelay(cid, delay) if delay ~= 0 then doTeleportThing(cid, positions[delay]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,text[delay]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end addEvent(doTpWithDelay, 2000, cid, delay-1) end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end doTpWithDelay(cid, #positions) return true end aumentei o delay para 2 segundo... pro pessoal ler a msg
Postado Março 1, 2017 8 anos só mudar a função main... kkk local positions = {{x = 1290, y = 973, z = 7}, {x = 1290, y = 974, z = 7}, {x = 1290, y = 975, z = 7}} local text = {"E por último, o incrivel mundo de garden", "aqui vemos o mapa de althera", "Aqui damos inicio a jornada pelo mapa"} function doTpWithDelay(cid, delay) if delay ~= 0 then doTeleportThing(cid, positions[delay]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,text[delay]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end addEvent(doTpWithDelay, 2000, cid, delay-1) end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doTpWithDelay(cid, #positions) return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 1, 2017 8 anos Autor @Vodkart KK- caramba, era só mudar 1 linha, KK- as coisas ficam mais complicadas na cabeça de uma pessoa dramática como eu '.~ brigado vey, jájá vo postar o sistema que criei com essa tua ajuda! Mostrar conteúdo oculto Em 01/03/2017 em 23:33, Vodkart disse: só mudar a função main... kkk local positions = {{x = 1290, y = 973, z = 7}, {x = 1290, y = 974, z = 7}, {x = 1290, y = 975, z = 7}} local text = {"E por último, o incrivel mundo de garden", "aqui vemos o mapa de althera", "Aqui damos inicio a jornada pelo mapa"} function doTpWithDelay(cid, delay) if delay ~= 0 then doTeleportThing(cid, positions[delay]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,text[delay]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end addEvent(doTpWithDelay, 2000, cid, delay-1) end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doTpWithDelay(cid, #positions) return true end
Postado Março 1, 2017 8 anos Se eu fosse fazer um sistema como o saymon falou, eu faria diferente... O jogador iria conhecer todas as hunts, e ele iria para o meio da hunt mesmo, junto com os monstros e tudo mais. Só que os monstros não poderiam atacar ele e nem ele os monstros... Ai iria mostrando o nome da área(como vc fez), o jogador n poderia se mexer ou deslogar, etc... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.