Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[DUVIDA] Não consigo colocar o meu site na Hospedagem

Ir para solução Resolvido por klessio,

Posts Recomendados

Bom pessoal do TibiaKing eu comprei uma hospedagem para meu site de Pokemon Tibia, mas eu não consigo colocar para minha hospedagem mostrar os mesmo conteudo do meu site que tenho na VPS que fiz no XAMPP 

Minha duvida e basicamente esse gostaria de fazer gostaria de usar minha Hospedagem como um URL Forwarding apenas para hospedar o meu site para mim poder ficar com o : www.nomedosite.com

Se alguem Puder meu ajudar dou REP ++

logo.png.84f24fc8c567f08a9d1cbff641a4d8cb.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

É muito simples

1º Coloque os arquivos do site dentro da maquina da hospedagem e instale normalmente.

2º Modifique o arquivo config.lua que você usou para instalar o site que está na maquina da hospedagem, redirecione para o ip de sua vps na parte "MYSQL".

3º Volte para sua VPS e libere o acesso do mysql para a maquina da sua hospedagem, fazendo com que o site tenha acesso a sua database.

Link para o post

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
12 horas atrás, klessio disse:

É muito simples

1º Coloque os arquivos do site dentro da maquina da hospedagem e instale normalmente.

2º Modifique o arquivo config.lua que você usou para instalar o site que está na maquina da hospedagem, redirecione para o ip de sua vps na parte "MYSQL".

3º Volte para sua VPS e libere o acesso do mysql para a maquina da sua hospedagem, fazendo com que o site tenha acesso a sua database.

ja resolvi amigo obrigado, pela atençao !

12 horas atrás, KotZletY disse:

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Mostrar conteúdo oculto

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

obrigado por mover para a seção correta e dscp ter postado na seção errada vou prestar mais atenção antes de fazer um post.

logo.png.84f24fc8c567f08a9d1cbff641a4d8cb.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo