Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Sub-Admin

A pouco tempo vazou uma informação pelo Youtube, que segundo o canal no Youtube a CipSoft (Criadora do TIBIA ORIGINAL e de onde vem todas as Base dos Derivados)

Ninguém sabe ao certo o que a CipSoft quer com isso, pode ser um novo projeto, pode ser pra focar em jogos que estão roubando a imagem do Tibia (Literalmente) um (ALVO concentrado), pode ser para os (otServ), pode ser para todos os (otServ) ... porem, o problema de ser voltado a (otServ), é que se passou muito tempo, deixaram os (otServ) evoluírem muito e hoje em dia é possível criar um jogo completamente legal usando (otServ + otClient), basta não usar imagens do (Tibia) e não tem risco algum legalmente... Porem seria muita hipocrisia, não duvidando que sejam capazes disso, mas acho que geral sabe que o Tibia começou roubando imagens do (Ultima Online) enfim, é muito cedo pra comentar, sobre isso e não tem o porque se preocupar com isso agora. Depoimento de: Faramir. E ai ?

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comunidade OT é mto estranha, é rápida pra copiar o tibia global, mas para criar coisas novas..

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

5494899_orig.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por David Otserver
      Galera o Próprio titulo já Diz mas vou explicar...
      Eu Quero que quando Um Player Matar o Outro ele Ganhe Dinheiro Ou Algum Item...

Por Favor Alguém ai Ajuda Por Favor Dou Rep ++++++++++++++++++++++++
    • Por David Otserver
      Olhá Vou explicar Oks... tem que prestar um pouco de atenção pra entender kkk Brg
      Eu Tenho Um Blog e queria saber se tem como eu Colokar sistema de Donations, Para pagar com Boleto e essas Coisas...
      eu tenho um Poketibia, ai eu queria colokar itens Para vender Tipo Shiny stone, Bost stone e tals ( quem jogou poketibia sabe que stones são essas kkk ).

RESUMINDO: Tem como eu Saber quem foi essas Pessoas Que pagaram valor X e tal ??
    • Por 1215171
      Bem queria saber e pedir se tiver como isso ser feito é assim
      tipo eu quero q umas magias tipo exori,exori frigo,exevo gran mas flam tipo umas outras spells tbm eu quero por pra meu summon usa elas tipo certas spells via ser para ele mais n é tipo pra ir automaticamente as spell isso é mt facil se for automaticamente tipo so é ir no monster kkk mais tipo eu quero por pra umas spells serem usadas somente por monstros tipo o player fala exori ai em vez do player souta a magia quem souta é o summon e se precisa de tipo de target ja aparece uma msg dizendo q tem q ter target (se for possivel por isso) bem so isso galera espero que possam fazer isso por mim .
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo