O que vocês acham disso ?
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por David Otserver
Galera o Próprio titulo já Diz mas vou explicar...
Eu Quero que quando Um Player Matar o Outro ele Ganhe Dinheiro Ou Algum Item...
Por Favor Alguém ai Ajuda Por Favor Dou Rep ++++++++++++++++++++++++
-
Por David Otserver
Olhá Vou explicar Oks... tem que prestar um pouco de atenção pra entender kkk Brg
Eu Tenho Um Blog e queria saber se tem como eu Colokar sistema de Donations, Para pagar com Boleto e essas Coisas...
eu tenho um Poketibia, ai eu queria colokar itens Para vender Tipo Shiny stone, Bost stone e tals ( quem jogou poketibia sabe que stones são essas kkk ).
RESUMINDO: Tem como eu Saber quem foi essas Pessoas Que pagaram valor X e tal ??
-
Por 1215171
Bem queria saber e pedir se tiver como isso ser feito é assim
tipo eu quero q umas magias tipo exori,exori frigo,exevo gran mas flam tipo umas outras spells tbm eu quero por pra meu summon usa elas tipo certas spells via ser para ele mais n é tipo pra ir automaticamente as spell isso é mt facil se for automaticamente tipo so é ir no monster kkk mais tipo eu quero por pra umas spells serem usadas somente por monstros tipo o player fala exori ai em vez do player souta a magia quem souta é o summon e se precisa de tipo de target ja aparece uma msg dizendo q tem q ter target (se for possivel por isso) bem so isso galera espero que possam fazer isso por mim .
-
Posts Recomendados