Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Andersen96

    Andersen96

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jose Peterson
      Queria um script para o meu New Slayer Yurots 8.60.
      Um Script onde eu poderia adicionar vocação nas outfits, como no NaruTibia e outros server do tipo.
      Exemplo: Player Knight só pode usar a outfit Knight e mais nenhuma outra, e tambem nemhuma outra vocação pode usar a outfit knight além dó própio
      Eu procurei pelo TibiaKing e achei tópicos onde eles falavam de Storages, Quest="xxxx" ... Só que nemhum deles deu certo, se alguem tiver uma ajuda e poder explicar sobre essesStorages e Quests ... Ajuda ae galera
    • Por cesarfilho55
      Gostaria de saber como mudar as vocações do site para o meu projeto Humano x Lobisomem x Vampiro,ai no site tem as vocações para serem criadas , (sorcerer,druid,knight,paladino) ai gostaria de saber como mudar para Humano,Lobisomem,Vampiro.
       
    • Por Harydpt
      Fala rapaziada boa do TK, estou há pouco mais de 1 mês trabalhando nesse projeto.
      É um rpg baseado nos grandes MMOrpgs que possuem diversas classes e 1000 possibilidades para o player buildar seu character, limitando as opções o minimo possível.
      Já criei parte do mapa, desenvolvi alguns scripts mas ainda há muito a ser feito, pretendo lançar o beta ainda no mês de janeiro, estou usando o OTC criando e add sprites novas.
       
      Por hora temos 6 vocações: Elementar, Wizard, Hunter, Warrior, Druid, Necromancer.
       

       
      Sou Web Designer e programador, não tenho muita experiencia com a biblioteca .lua do tfs, então preciso de pessoas competentes pra me ajudar nesse projetão da porra!
       
      Nome: Gabriel Machado
      Idade: 21
      Face: facebook.com/Mac.com96
      Entrem em contato!!

    • Por meuklr
      Eu tava editando um site que eu achei pra colocar no meu serve,e ele ta dando a seguinte coisa.Quando se vai criar uma conta nova não aparece nenhuma vocação que eu coloquei ou editei,mas quando você vai criar um char dentro da conta aparece tudo editado. Alguém pode me ajudar ?
    • Por Zauster
      Pode ser Que eu Coloquei no Lugar errado Esse Tópico , Mas So tinha Duas Escolhas ( Geral e Tutoriais ) , Então Né
       
      Galera Queria a Ajuda de Vocês , Porque Acabei de Cria um Website de Narutibia , Mas Tipo Quando a Galera Criar a Conta , Vai vim Com os Personagens de Tibia , Como Mudo isso ?
       
      Se Puder Falar Passo a Passo Agradeço !
       
       
      ~Dou REP+ Quem Ajudar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo