Postado Março 8, 2017 8 anos va em npcs crie um arquivo stamina. e cole isso. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Staminer" script="data/npc/scripts/stamina.lua" walkinterval="0" speed="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="225"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|, eu posso renovar sua {stamina} por 150 golds." /> </parameters> </npc> agora abra a pasta script crie um arquivo com nome stamina abra e cole isso : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local price = 150 -- valor em golds if msgcontains(msg, "stamina") then npcHandler:say("Voce prescisa de "..price.." golds para renovar sua stamina. deseja renovar? {yes} or {no}", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 1 then npcHandler:say("Esta bem...", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, price*100*100) then doPlayerAddStamina(cid, 42*60*1000) npcHandler:say("Sua stamina foi renovada.", cid) talkState[talkUser] = 0 else npcHandler:say("Voce nao tem "..price.." golds.", cid) end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.