Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Da pra adaptar esse script pra 3 estagio e possibilitar premiar mais que 1 item? ganhar com lvl 500, lvl 1000 e 1500

 

esse é um creaturescript

 

--[script by Renato Ribeiro to TibiaKing.com]--

local config = {
level = 500,                                             -- level que irá ganhar
storage = 9557,                                         -- storage
msg = "Você ganhou 1 addon doll por avaçar o level 500.",        -- mensagem ao ganhar
qnt = 1000;                                                -- quantidade de crystal coin
msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE,                          -- tipo da mensagem
itemid = 11755,                                          -- id do crystal coin (pode mudar se quiser)
}

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
        if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then
                doPlayerAddItem(cid, config.itemid, config.qnt)
                setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
                doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg)
        end
return TRUE
end

 

Editado por jNo (veja o histórico de edições)

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso esse aqui
se tiver alguma duvida só avisar

Citar

local c = {
   [{1,5}] = {
     [1000] = {items = {{itemid = 7958, count = 1}}, storage = 40953},
     [2500] = {items = {{itemid = 7440, count = 1}}, storage = 40954},
     [5000] = {items = {{itemid = 2157, count = 10}}, storage = 40955},
     [7500] = {items = {{itemid = 5891, count = 10}}, storage = 40956},
     [10000] = {items = {{itemid = 7410, count = 1}}, storage = 40957},
     [15000] = {items = {{itemid = 2353, count = 1}}, storage = 40958},
     [20000] = {items = {{itemid = 2157, count = 100}}, storage = 40959},
     [30000] = {items = {{itemid = 2198, count = 1}}, storage = 40960},
     [40000] = {items = {{itemid = 12289, count = 1}}, storage = 40961},
     [50000] = {items = {{itemid = 8982, count = 1}}, storage = 40962}
   },
   [{2,6}] = {
     [1000] = {items = {{itemid = 7958, count = 1}}, storage = 40953},
     [2500] = {items = {{itemid = 7440, count = 1}}, storage = 40954},
     [5000] = {items = {{itemid = 2157, count = 10}}, storage = 40955},
     [7500] = {items = {{itemid = 5891, count = 10}}, storage = 40956},
     [10000] = {items = {{itemid = 7410, count = 1}}, storage = 40957},
     [15000] = {items = {{itemid = 2353, count = 1}}, storage = 40958},
     [20000] = {items = {{itemid = 2157, count = 100}}, storage = 40959},
     [30000] = {items = {{itemid = 2198, count = 1}}, storage = 40960},
     [40000] = {items = {{itemid = 12289, count = 1}}, storage = 40961},
     [50000] = {items = {{itemid = 8982, count = 1}}, storage = 40962}
   },
   [{3,7}] = {
     [1000] = {items = {{itemid = 5803, count = 1}}, storage = 40953},
     [2500] = {items = {{itemid = 7440, count = 1}}, storage = 40954},
     [5000] = {items = {{itemid = 2157, count = 10}}, storage = 40955},
     [7500] = {items = {{itemid = 5891, count = 10}}, storage = 40956},
     [10000] = {items = {{itemid = 8855, count = 1}}, storage = 40957},
     [15000] = {items = {{itemid = 2353, count = 1}}, storage = 40958},
     [20000] = {items = {{itemid = 2157, count = 100}}, storage = 40959},
     [30000] = {items = {{itemid = 2198, count = 1}}, storage = 40960},
     [40000] = {items = {{itemid = 12289, count = 1}}, storage = 40961},
     [50000] = {items = {{itemid = 8982, count = 1}}, storage = 40962}
   },
   [{4,8}] = {
     [1000] = {items = {{itemid = 8932, count = 1}, {itemid = 7456, count = 1}, {itemid = 8929, count = 1}}, storage = 40953},
     [2500] = {items = {{itemid = 7440, count = 1}}, storage = 40954},
     [5000] = {items = {{itemid = 2157, count = 10}}, storage = 40955},
     [7500] = {items = {{itemid = 5891, count = 10}}, storage = 40956},
     [10000] = {items = {{itemid = 2447, count = 1}, {itemid = 7450, count = 1}, {itemid = 7390, count = 1}}, storage = 40957},
     [15000] = {items = {{itemid = 2353, count = 1}}, storage = 40958},
     [20000] = {items = {{itemid = 2157, count = 100}}, storage = 40959},
     [30000] = {items = {{itemid = 2198, count = 1}}, storage = 40960},
     [40000] = {items = {{itemid = 12289, count = 1}}, storage = 40961},
     [50000] = {items = {{itemid = 8982, count = 1}}, storage = 40962}
   }
}
function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
         if skill ~= SKILL__LEVEL then
             return true
         end
         for voc, x in pairs(c) do
             if isInArray(voc, getPlayerVocation(cid)) then
                     for level, z in pairs(x) do
                         if newlevel >= level and getPlayerStorageValue(cid, z.storage) ~= 1 then
                    local text = ""
                    for v = 1, #z.items do
                        count, info = z.items[v].count, getItemInfo(z.items[v].itemid)
                        local ret = ", "
                        if v == 1 then
                            ret = ""
                        elseif v == #z.items then
                            ret = " and "
                        end
                        text = text .. ret
                        text = text .. (count > 1 and count or info.article).." "..(count > 1 and info.plural or info.name)
                        doPlayerAddItem(cid, z.items[v].itemid, z.items[v].count)
                    end
                doBroadcastMessage("O jogador -->["..getCreatureName(cid).."] atingiu ao level: ["..level.."] e obteve "..text..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE)
                                 doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabens, voce atingiu ao level: \n ["..level.."] \n e obteve "..text..".")
                  doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Parabens, voce atingiu ao level: "..level.." e obteve "..text..".")
                                 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)
                                 setPlayerStorageValue(cid, z.storage, 1)
                         end
                     end
             end
         end
         return true
end

 

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, poko360 disse:

eu uso esse aqui
se tiver alguma duvida só avisar

 

 

Deu erro, segue a print, (TFS 0.4).

É possível adicionar mais itens em uma premiação sem ter que aumentar a linha? Algo mais simples; Exemplo:

 

[500] = {items = {{itemid = 11755, count = 1}}, storage = 40953}, {{itemid = 11755, count = 1}}, storage = 40953}, {items = {{itemid = 11755, count = 1}}, storage = 40953},

local c = {
   [{1,5}] = {
     [500] = {items = {{itemid = 11755, count = 1}}, storage = 40953},
     [1000] = {items = {{itemid = 11755, count = 3}}, storage = 40954},
     [1500] = {items = {{itemid = 11755, count = 5}}, storage = 40955},
     
   },
   [{2,6}] = {
     [500] = {items = {{itemid = 11755, count = 1}}, storage = 40953},
     [1000] = {items = {{itemid = 11755, count = 3}}, storage = 40954},
     [1500] = {items = {{itemid = 11755, count = 5}}, storage = 40955}
     
   },
   [{3,7}] = {
     [500] = {items = {{itemid = 11755, count = 1}}, storage = 40953},
     [1000] = {items = {{itemid = 11755, count = 3}}, storage = 40954},
     [1500] = {items = {{itemid = 11755, count = 5}}, storage = 40955}
     
   },
   [{4,8}] = {
     [500] = {items = {{itemid = 11755, count = 1}}, storage = 40953},
     [1000] = {items = {{itemid = 11755, count = 3}}, storage = 40954},
     [1500] = {items = {{itemid = 11755, count = 5}}, storage = 40955}
     
   }
}
function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
         if skill ~= SKILL__LEVEL then
             return true
         end
         for voc, x in pairs(c) do
             if isInArray(voc, getPlayerVocation(cid)) then
                     for level, z in pairs(x) do
                         if newlevel >= level and getPlayerStorageValue(cid, z.storage) ~= 1 then
                    local text = ""
                    for v = 1, #z.items do
                        count, info = z.items[v].count, getItemInfo(z.items[v].itemid)
                        local ret = ", "
                        if v == 1 then
                            ret = ""
                        elseif v == #z.items then
                            ret = " and "
                        end
                        text = text .. ret
                        text = text .. (count > 1 and count or info.article).." "..(count > 1 and info.plural or info.name)
                        doPlayerAddItem(cid, z.items[v].itemid, z.items[v].count)
                    end
                doBroadcastMessage("O jogador -->["..getCreatureName(cid).."] atingiu ao level: ["..level.."] e obteve "..text..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE)
                                 doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabens, voce atingiu ao level: \n ["..level.."] \n e obteve "..text..".")
                  doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Parabens, voce atingiu ao level: "..level.." e obteve "..text..".")
                                 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)
                                 setPlayerStorageValue(cid, z.storage, 1)
                         end
                     end
             end
         end
         return true
end

 

Sem título.png

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só dar shift enter nessa linha dps das virgulas

Citar

     [10000] = {items = {{itemid = 2447, count = 1}, {itemid = 7450, count = 1}, {itemid = 7390, count = 1}}, storage = 40957},


ficando assim:

Citar

[10000] = {items = {{itemid = 2447, count = 1},
{itemid = 7450, count = 1},
{itemid = 7390, count = 1}}, storage = 40957},





desculpa, esqueci de te passar oq tem em creaturescript.xml

Citar

    <event type="advance" name="VocReward" event="script" value="vocreward.lua"/>

em creaturescript/login

Citar

    registerCreatureEvent(cid, "VocReward")

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não funcionou, upei o level e nada

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo