Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae Galera eu criei esta magia nova que faz o seguinte eu solto a magia e ela sai depois de 3 segundos..

Porem ela ta dando um erro..

eu solto ela num Sqm e ando ele sai no Sqm que eu  soltei mais quero que ela saio no Sqm que eu estou depois que andei...

Screenshot_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta o script da spell.

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites

resolvido!

2 horas atrás, Rusherzin disse:

Posta o script da spell.

-- SpellCreator generated.

-- =============== COMBAT VARS ===============
-- Areas/Combat for 2100ms
local combat21_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat21_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, 88)
setCombatParam(combat21_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat21_Brush,createCombatArea({{0, 1, 0, 1, 0},
{1, 1, 0, 1, 1},
{0, 0, 2, 0, 0},
{1, 1, 0, 1, 1},
{0, 1, 0, 1, 0}}))
setCombatFormula(combat21_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 5.0, 7.1)

-- Areas/Combat for 2000ms
local combat20_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat20_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, 88)
setCombatParam(combat20_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat20_Brush,createCombatArea({{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 2, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}}))
setCombatFormula(combat20_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 5.0, 7.1)

-- =============== CORE FUNCTIONS ===============
local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
	if (isCreature(cid)) then
		doCombat(cid, c, var)
		if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
			local i = 2;
			while (i < #dirList) do
				doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
				i = i + 2
			end		
		end
	end
end

function onCastSpell(cid, var)
	local startPos = getCreaturePosition(cid)
	addEvent(RunPart,2100,combat21_Brush,cid,var)
	addEvent(RunPart,2000,combat20_Brush,cid,var)
	return true
end

 

 

ERA ESTA..

mais eu adicinei uma tag...  no spell.xml -- pra sair igual exevo gran mas vis e deu certo

 

selftarget="1"

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo