Postado Março 14, 2017 8 anos coloco meu ot on, o player entra normal, mas eu nao consigo entrar, entra no char mas na hora de logar fica carregando.... alguem pode me ajudar
Postado Março 14, 2017 8 anos Online no seu PC ? @Tópico movido para área correta, preste mais atenção na próxima vez!
Postado Março 14, 2017 8 anos Autor sim, coloco o ot on no meu pc, o meu amigo entra da casa dele mas no meu só entra se eu por 127.0.0.1 no config..
Postado Março 14, 2017 8 anos Seu amigo entra pelo ip global no client. E você entra pelo ip padrão(127.0.0.1) no client. O mesmo vale para o website, os outros entram pelo ip global, e você pelo localhost ou 127.0.0.1.
Postado Março 14, 2017 8 anos vá em : windows/system32/drivers/etc/hosts e edite assim: (na parte "seuip" você coloca o ip que os players estão acessando seu OT) depois de fazer isso, você irá logar no seu OT com o mesmo IP que os players estão usando. CONHEÇA MEU PROJETO: WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.