Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ae Galera.

 

Eu tenho este modelo safe mod para  8.6

Mais preciso alterar o seguinte.

 

Na source do jogo preciso que ele verifique o estado atual da mãozinha!!!

 

Para que eu não tenha que digitar !pvp no jogo...

 

da uma força ai @DukeeH  /o/   \o\

 

<talkaction words="!pvp" event="script" value="pvplayer.lua"/>

 

function onSay(cid, words, param)
local storage = 742867
        setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 and 1 or 0)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"[Safe Mode] Agora seu sistema PvP está "..(getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 and "desativado" or "ativado")..".")
    return true
end
function onCombat(cid, target)
  local storage = 742867
  if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then -- secure ativado n ataca ngm
  return false
end
return true
end
function onTarget(cid, target)
local storage = 742867
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then 
setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) -- desativar caso eu der target em alguém
end
return true
end
<event type="combat" name="SafeCombat" event="script" value="safemode.lua"/>
<event type="target" name="SafeTarget" event="script" value="safemode.lua"/>
registerCreatureEvent(cid, "SafeCombat")
registerCreatureEvent(cid, "SafeTarget")

 

  • Respostas 5
  • Visualizações 844
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  Em 23/03/2017 em 11:47, robi123 disse:

Ae Galera.

 

Eu tenho este modelo safe mod para  8.6

Mais preciso alterar o seguinte.

 

Na source do jogo preciso que ele verifique o estado atual da mãozinha!!!

 

Para que eu não tenha que digitar !pvp no jogo...

 

da uma força ai @DukeeH  /o/   \o\

 


<talkaction words="!pvp" event="script" value="pvplayer.lua"/>

 


function onSay(cid, words, param)
local storage = 742867
        setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 and 1 or 0)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"[Safe Mode] Agora seu sistema PvP está "..(getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 and "desativado" or "ativado")..".")
    return true
end

function onCombat(cid, target)
  local storage = 742867
  if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then -- secure ativado n ataca ngm
  return false
end
return true
end
function onTarget(cid, target)
local storage = 742867
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then 
setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) -- desativar caso eu der target em alguém
end
return true
end

<event type="combat" name="SafeCombat" event="script" value="safemode.lua"/>
<event type="target" name="SafeTarget" event="script" value="safemode.lua"/>

registerCreatureEvent(cid, "SafeCombat")
registerCreatureEvent(cid, "SafeTarget")

 

É qual versão e distro?

Acho que o servidor não recebe qual opção de maozinha o jogador escolheu para poder efetuar o script baseado nisso.

Vou procurar sobre, mas nunca vi, acho que isso é do cliente, que apenas libera/cancela o ataque a quem não tiver skull.

asdukeeh.jpg

Postado
  Em 23/03/2017 em 14:11, robi123 disse:

eae @DukeeH

A versão é tfs 0.3.7

safeFightButton = nil

este é o comando do otclient que eu quero utilizar :D

safefight.png

@aspira

Cara, teria que ser alguém que intende de otclient, eu nunca nem usei nem fiz nada para otclient.

Então não vou conseguir ajudar, o script deve ter que ser feito tanto no ot quanto no otclient.

Abraço

 

Edit.

Da uma olhada nas ultimas respostas.

Editado por DukeeH (veja o histórico de edições)

asdukeeh.jpg

Postado
  • Autor
  Em 23/03/2017 em 16:42, DukeeH disse:

Cara, teria que ser alguém que intende de otclient, eu nunca nem usei nem fiz nada para otclient.

Então não vou conseguir ajudar, o script deve ter que ser feito tanto no ot quanto no otclient.

Abraço

 

Edit.

Da uma olhada nas ultimas respostas.

Mesmo assim vlw pela atenção .. foi dai que eu peguei o script ehehhe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo