Postado Março 23, 2017 8 anos Ae Galera. Eu tenho este modelo safe mod para 8.6 Mais preciso alterar o seguinte. Na source do jogo preciso que ele verifique o estado atual da mãozinha!!! Para que eu não tenha que digitar !pvp no jogo... da uma força ai @DukeeH /o/ \o\ <talkaction words="!pvp" event="script" value="pvplayer.lua"/> function onSay(cid, words, param) local storage = 742867 setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 and 1 or 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"[Safe Mode] Agora seu sistema PvP está "..(getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 and "desativado" or "ativado")..".") return true end function onCombat(cid, target) local storage = 742867 if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then -- secure ativado n ataca ngm return false end return true end function onTarget(cid, target) local storage = 742867 if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) -- desativar caso eu der target em alguém end return true end <event type="combat" name="SafeCombat" event="script" value="safemode.lua"/> <event type="target" name="SafeTarget" event="script" value="safemode.lua"/> registerCreatureEvent(cid, "SafeCombat") registerCreatureEvent(cid, "SafeTarget")
Postado Março 23, 2017 8 anos Em 23/03/2017 em 11:47, robi123 disse: Ae Galera. Eu tenho este modelo safe mod para 8.6 Mais preciso alterar o seguinte. Na source do jogo preciso que ele verifique o estado atual da mãozinha!!! Para que eu não tenha que digitar !pvp no jogo... da uma força ai @DukeeH /o/ \o\ <talkaction words="!pvp" event="script" value="pvplayer.lua"/> function onSay(cid, words, param) local storage = 742867 setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 and 1 or 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"[Safe Mode] Agora seu sistema PvP está "..(getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 and "desativado" or "ativado")..".") return true end function onCombat(cid, target) local storage = 742867 if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then -- secure ativado n ataca ngm return false end return true end function onTarget(cid, target) local storage = 742867 if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) -- desativar caso eu der target em alguém end return true end <event type="combat" name="SafeCombat" event="script" value="safemode.lua"/> <event type="target" name="SafeTarget" event="script" value="safemode.lua"/> registerCreatureEvent(cid, "SafeCombat") registerCreatureEvent(cid, "SafeTarget") É qual versão e distro? Acho que o servidor não recebe qual opção de maozinha o jogador escolheu para poder efetuar o script baseado nisso. Vou procurar sobre, mas nunca vi, acho que isso é do cliente, que apenas libera/cancela o ataque a quem não tiver skull.
Postado Março 23, 2017 8 anos Autor eae @DukeeH A versão é tfs 0.3.7 safeFightButton = nil este é o comando do otclient que eu quero utilizar :D @aspira Editado Março 23, 2017 8 anos por robi123 (veja o histórico de edições)
Postado Março 23, 2017 8 anos Em 23/03/2017 em 14:11, robi123 disse: eae @DukeeH A versão é tfs 0.3.7 safeFightButton = nil este é o comando do otclient que eu quero utilizar :D @aspira Cara, teria que ser alguém que intende de otclient, eu nunca nem usei nem fiz nada para otclient. Então não vou conseguir ajudar, o script deve ter que ser feito tanto no ot quanto no otclient. Abraço Edit. Da uma olhada nas ultimas respostas. Editado Março 23, 2017 8 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Março 23, 2017 8 anos Autor Em 23/03/2017 em 16:42, DukeeH disse: Cara, teria que ser alguém que intende de otclient, eu nunca nem usei nem fiz nada para otclient. Então não vou conseguir ajudar, o script deve ter que ser feito tanto no ot quanto no otclient. Abraço Edit. Da uma olhada nas ultimas respostas. Mesmo assim vlw pela atenção .. foi dai que eu peguei o script ehehhe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.