Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

essa spells ela varea muito no meu servidor, ela da 2k ate 26 de dano alguem consegue me ajudar fazer ela hitar 

2k a 3k?

 

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -((skill + 1200) + (level / 15000))
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
if isMonster(cid) then
        doCreatureSay(cid, "exori gran con", TALKTYPE_MONSTER)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta esse :

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -((skill + 1200) / 150) + (level / 1200))
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
if isMonster(cid) then
        doCreatureSay(cid, "exori gran con", TALKTYPE_MONSTER)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mikuo disse:

tenta esse :

 



local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -((skill + 1200) / 150) + (level / 1200))
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
if isMonster(cid) then
        doCreatureSay(cid, "exori gran con", TALKTYPE_MONSTER)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

qual foi a modificação que voce fez?

 


[Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/attack/exorigrancon.lua:6: 'end' expected (to close 'function' at line 5) near ')'
[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/spells/scripts/attack/exorigrancon.lua)
data/spells/scripts/attack/exorigrancon.lua:6: 'end' expected (to close 'function' at line 5) near ')'
 

Editado por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, mateusmoretti disse:

qual foi a modificação que voce fez?

 


[Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/attack/exorigrancon.lua:6: 'end' expected (to close 'function' at line 5) near ')'
[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/spells/scripts/attack/exorigrancon.lua)
data/spells/scripts/attack/exorigrancon.lua:6: 'end' expected (to close 'function' at line 5) near ')'
 

 

tenta esse:
 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1200))
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
if isMonster(cid) then
        doCreatureSay(cid, "exori gran con", TALKTYPE_MONSTER)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

eu tinha esquecido de fechar o parentes, eu estou apenas modificando o retorno... ou seja, essa linha :
 

return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -((skill + 1200) / 150)) + (level / 1200))

Legenda :

return = Valor que vai ser retornado;

(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)) = dano minimo
(((skill + 1200) / 150) + (level / 1200)) = dano maximo

eles estão sendo separados por uma vírgula no código..., e o dano mínimo é subtraído pelo dano máximo... dando assim um valor negativo ( - ), e óbvio... se vc vai dar dano tem que ser negativo =D

obs : posso estar errado, não consigo testar sua formula aqui no fórum, e não sou mto bom em linguagem lua... , mas vamos ver se consigo te ajudar =D

 

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/03/2017 ás 14:22, Mikuo disse:

 

tenta esse:
 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1200))
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
if isMonster(cid) then
        doCreatureSay(cid, "exori gran con", TALKTYPE_MONSTER)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

eu tinha esquecido de fechar o parentes, eu estou apenas modificando o retorno... ou seja, essa linha :
 


return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -((skill + 1200) / 150)) + (level / 1200))

Legenda :

return = Valor que vai ser retornado;

(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)) = dano minimo
(((skill + 1200) / 150) + (level / 1200)) = dano maximo

eles estão sendo separados por uma vírgula no código..., e o dano mínimo é subtraído pelo dano máximo... dando assim um valor negativo ( - ), e óbvio... se vc vai dar dano tem que ser negativo =D

obs : posso estar errado, não consigo testar sua formula aqui no fórum, e não sou mto bom em linguagem lua... , mas vamos ver se consigo te ajudar =D

 

testei aqui a magia funcionou, porém posso mudar qualquer numero ai que ele so rita 120, 200 max nao sai disso

ja coloquei tudo 1000000000 e nao adianta nada

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, mateusmoretti disse:

testei aqui a magia funcionou, porém posso mudar qualquer numero ai que ele so rita 120, 200 max nao sai disso

ja coloquei tudo 1000000000 e nao adianta nada


 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    return -((skill + 1200) + (level / 1500)), -((skill + 1200) + (level / 1200))
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
if isMonster(cid) then
        doCreatureSay(cid, "exori gran con", TALKTYPE_MONSTER)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

tenta ele, tirei a divisão por 150, ou como vc quer entre 2~3k.. tenta esse outro tbm

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    return -(skill + (level * 10)), -(skill + (level * 15))
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
if isMonster(cid) then
        doCreatureSay(cid, "exori gran con", TALKTYPE_MONSTER)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

ver se esse fica bom

 

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo