Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Website fazendo contas bugadas

Ir para solução Resolvido por Tio Marshmello,

Posts Recomendados

Quando crio uma conta pelo site ela vem bugada, toda vez que logo nela apareceu esse item no chao e a bag da conta nunca abre e quando a conta é feita pelo account manager, funciona direitinho

Capturar.PNG

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin

manda seu firstitems. pra mim ver outra coisa se usa CAP para contagem de pokemon, favor remova o peso dos itens iniciais pelo item.xml que dará certo já passei por isso :)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
2 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

manda seu firstitems. pra mim ver

Onde que fica ?

Opa já achei 

firstitems.xml

Editado por JuauLBR
achei (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • Sub-Admin

mods

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
  • Sub-Admin

seus personagem tá sem cap tá tudo certo o script! de cap pra ele.

Link para o post
13 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

manda seu firstitems. pra mim ver outra coisa se usa CAP para contagem de pokemon, favor remova o peso dos itens iniciais pelo item.xml que dará certo já passei por isso :)

Creio que não seja isso pois os itens estão com Weight = 0 e eles não abrem a bag. Quando coloquei adm a conta começou a funcionar normalmente.

Link para o post
  • Solução
6 horas atrás, JuauLBR disse:

Creio que não seja isso pois os itens estão com Weight = 0 e eles não abrem a bag. Quando coloquei adm a conta começou a funcionar normalmente.

bom vai no seu banco de dado a aba player procura a part de "CAP" La Vc Ver qual a CAP o ADM ta ae voce coloca a msm quantia na Pokemon Trainer Sample e tente novamente

Meu facebook

Meu Projeto

Meu Skype

Spoiler

brendo.dmg.yago

Meu Servidor Online:

Spoiler

Link para o post
  • Sub-Admin

adm tem cap infinita :)

Link para o post
2 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

adm tem cap infinita :)

Sim, porem o banco de dado da a msm cap para o ADM mais dentro do jogo ele n conta com a CAP do Banco de dados

Meu facebook

Meu Projeto

Meu Skype

Spoiler

brendo.dmg.yago

Meu Servidor Online:

Spoiler

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo